Olá para todos que me acompanharam durante essa história...
Acho que vale trazer meus agradecimentos para vocês que me acompanharam por todo esse trajeto, dizer o quanto foi especial para mim poder ter leitores que compartilhassem os mesmos gostos que os meus, foi uma experiência incrível, obrigado...
Eu sempre fui apaixonada por creepypastas, mas o Jack Risonho sempre ressaltou-se entre elas. Apenas comecei a escrever essa história por um sonho que acabei tendo com ele, eu nem sequer lembrava da existência do Jack, mas após isso corri atrás e me apaixonei novamente por todas essas lendas.
Portanto, o meu objetivo após concluir essa história é criar um universo de cada uma dessas creepypastas. É algo que me faz entrar em um mundo de criatividade enorme, pois quando eu escrevo, não penso muito nos acontecimentos seguintes, eu apenas faço de acordo com o que eu acho que o personagem iria agir.
Obrigado mais uma vez por tudo, por votarem, lerem e comentarem, acho que o que eu mais amo são os comentários, me divirto toda vez que leio eles.
Claro, eu adoraria escrever uma parte 2 desta história, pois é um mundo incrível que foi criado e com certeza com muitas coisas para explorar...
Mas agora, estou muito focada em escrever sobre o Jeff The Killer, um personagem que eu também sou apaixonada e estou amando fazer cada capítulo... Um personagem tão forte merece total atenção agora.
É isso, acho que vale debater o que realmente é o amor, pois o Jack acabou amando a Bella, maaas do "jeitinho" dele... Pois ele jamais iria conseguir sentir o amor completamente como era antes de sua tragédia.
Obrigado, ah, e por favor, continuem lendo as próximas histórias que eu irei postar, pois se vocês gostaram desta, com certeza irão amar a que estou escrevendo.
E lembrem-se... O mundo é um lugar tão misterioso, com tantas coisas que não conhecemos, assim como o próprio universo. Então, o que impediria de nossas creepypastas realmente existirem? Eu acredito... Por isso escrevo.
Um beijo e um abraço para todos e vejo vocês em outros capítulos por ai ^^
~ Sou uma garota palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...