CAP. 16 - Busque-me

12.4K 972 154
                                    

Acordo na mesma cama em que fui amarrada ontem... Ao menos não estou mais na jaula.

Após a cena de ontem, apenas tomei o meu banho e fui me deitar, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar em Jack... O jeito como me trata, é simplesmente viciante em alguns aspectos, mas me apaixonar por alguém assim só iria me machucar.

Não sou tão burra assim... Tenho noção de onde estou me metendo. No mesmo instante o meu subconsciente diz para mim me entregar a esse desejo sujo, e ainda assim tento me controlar... Mas e se eu tentasse? Não... Isso é loucura.

Vou buscar o resto de comida que ficou em minha jaula, não a sinais de Jack por enquanto, mas também não a nada para mim fazer.

Fico algumas horas em "minha" cama, com aquela visão de sangue seco pelos lençóis, isso dá um toque sombrio ao lugar. Jack... Pensamentos começam a vir em minha mente.

Ele estava me provocando ontem, talvez ele queira me testar... Provavelmente esse é um dos seus jogos. Talvez eu devesse jogar também...

Quando eu estava no parque, no teatro, vi algumas roupas interessantes, mas na hora com toda aquela ansiedade para a apresentação, não dei muito valor. Eram roupas íntimas que inesperadamente estavam atrás da parede falsa... Pareciam tão delicadas que nem ousei toca-las, mas agora talvez tivessem grande utilidade.

Acho que estou pensando demais, talvez fosse loucura fazer isso, talvez eu esteja enganada com as intenções de Jack... Ou talvez não. Ele pode realmente estar me provocando de alguma forma e apenas jogando o seu jogo eu poderia descobrir isso. Ele deve saber com quem está mexendo!

O sol está se pondo, o dia passou rápido e Jack apenas sumiu... Ainda não saiu da minha cabeça ir até o parque para pegar essas roupas... São quase duas horas para ir andando e seriam mais duas para voltar, eu iria chegar aqui provavelmente já seria quase meia noite.

Isso, eu irei, estou sozinha e não tenho com o que me preocupar no momento. Coloco o primeiro vestido que Jack me deu, preto e com brilhos brancos por seu corpo, logo coloco uma sapatilha que não machuque os meus pés, aprendi da pior forma.

Pego um pequeno lampião que estava próximo ao espelho e saio do circo. O que poderia me acontecer? Naquele mundo provavelmente só existia eu e Jack vivos, então a minha única preocupação era apenas de ir e voltar.

O caminho era escuro, mas com a trilha de antes eu poderia me guiar facilmente pelas árvores. Era realmente um lugar mágico mas com o seu toque sombrio, o silêncio me deixava em paz, apenas o vento e as folhas das árvores conversavam comigo. Novamente sinto uma conexão com aquele mundo.

Durante a minha ida não houve nada inesperado, após uma hora e meia andando eu avisto o parque com sua montanha russa gigante ao longe. Apresso o passo para chegar lá logo.

Passo pelos portões do parque, agora o teatro não está tão longe daqui. O lugar estava totalmente escuro, mas eu ainda tinha o meu lampião.

Escuto alguns barulhos estranhos vindo de certos lugares do parque, mas imagino serem apenas os brinquedos rangendo com o vento.
Chego ao teatro e vou em busca dos bastidores, a porta através da parede estava aberta ainda, como deixei antes.

Ah, aqui estão, são dezenas de lingeries magníficas, quem as fez deve ser um grande alfaiate, são tão delicadas mas ao mesmo tempo atraentes, serviram perfeitamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, aqui estão, são dezenas de lingeries magníficas, quem as fez deve ser um grande alfaiate, são tão delicadas mas ao mesmo tempo atraentes, serviram perfeitamente. Estou pegando carinho por esse lugar rápido demais.

Seleciono algumas roupas que gostei e as enrolo em um grande pedaço de pano, fazendo uma pequena sacola. Quando viro-me para ir embora vejo um vulto na porta, mas com certeza não era Jack!

Ignoro e sigo o meu caminho para fora do teatro, mas com uma sensação estranha comigo. Olho para trás quando irei sair do parque, e vejo vários vultos se escondendo rapidamente! Apenas apresso o passo e vou para a floresta. Que droga é essa? Ou estou realmente ficando louca ou estou sendo assombrada.

Ao menos durante o meu caminho de volta não apareceu vulto algum, cheguei ao circo e ainda não havia sinal de Jack, talvez ele nem viesse hoje. Minha ideia realmente funcionou, agora irei apenas guardar isso em um lugar que fique escondido. Nas últimas gavetas do armário do banheiro não seria uma má ideia, ninguém usa aquilo mesmo.

Agora só me resta dormir e esperar o amanhã.
....

Outro dia e Jack ainda não deu as caras... Acho que a comida que sobrou da apenas para hoje.
Fico algumas horas deitada mas parece uma súbita vontade de sair novamente, mas dessa vez não irei tão longe. Irei para o meu pedaço de céu no inferno.

Apenas alguns minutos andando, avisto a cachoeira, o tempo estava fechado ( como sempre ), mas estavam caindo pequenas gotas do céu. Me sentei na beira do lago, sentia os meus pés molharem nas águas cristalinas, era uma enorme sensação de tranquilidade.

Me encaro na água, consigo ver os meus machucados, agora pelo menos estão diminuindo, não foram tão profundos assim como eu pensava. A cachoeira deixava o lago agitado quando estava chovendo, mas também deixava a paisagem incrível.

Começo a me lembrar de quando me afoguei aqui... E Jack supostamente "me salvou". Eu não acho que haja bondade nele, não sei nem ao menos se ele tem coração, ou que criatura ele realmente é.

Acabo adormecendo na beira do lago em meio a grama verde e fofa que estava em volta... Quando acordo já estava anoitecendo e retorno para o circo.

Jack deve estar ocupado... Ou apenas resolveu ir embora e me deixar nesse lugar, quem sabe. Com que tipo de coisas alguém como ele deveria se ocupar?

Hm, conheci ele no quarto do meu irmão... Então... É... Não quero pensar demais sobre isso.

Meus olhos se fecham em meio aos lençóis e adormeço.

.....

Já é de manhã... Mas não acho nada para comer, nem ao menos algumas migalhas sobraram. Começo a procurar pelo lugar como uma caçadora em busca de sua comida, me arrisco a ir com o lampião nos lugares escuros do circo e acabo achando uma pequena cesta não muito longe de onde era a minha jaula. Ela estava coberta com um pequeno pano, dentro haviam doces. Pelo menos não iria morrer de fome tão cedo...

Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora