Bella:
L. - Dê-me a cabeça dela.
- Por quê? É engraçado ficar segurando isso para lá e para cá...
L. - Eu quero incinerar isso logo.
- Mas como o Jack vai ver que eu matei ela?? Isso aqui agora é o meu troféu! Não é Jill?
Seus olhos moviam-se desorientados, com certeza ela ainda estava viva, imaginar sua dor ali era a melhor parte!
Consigo ouvir um barulho de vidraça sendo estilhaçada ao chão, abaixo de nós, no castelo.
- Ouviu isso? Tem mais pessoas entrando aqui!
L. - Garota, eu não ouvi nada!
- Eles estão lá em baixo! Vamos.
L. - O quê? Está maluca??
- Sim! Vem logo, vamos fazer silêncio e ver quem é...
L. - Merda... Apenas fique atrás de mim.
Andamos cuidadosamente sobre o corredor dos quartos, indo em direção a enorme escadaria... Consigo ouvir Jack gargalhando ao fundo!
- É o Jack!
Sussurro para Lúcifer em minha frente, entretanto ele me ignora e dou um chute em sua bunda.
L. - Filha da mãe! Eu já ouvi!
- Vamos lá!
L. - Não! Ele não está sozinho.
Lúcifer coloca a mão em meu peito, impedindo-me de passar sobre sua frente. Como ele estava sendo chato!
L. - Escute-me, por favor... Vamos entender o que está acontecendo e aí vamos até lá.
- Tá, tá... Que seja.
Reviro os meus olhos e nos agachamos ao chegar em uma parte que ficamos visíveis para o primeiro andar, apenas os nossos olhos poderiam aparecer pelo corrimão de colunas rochosas.
M. - Não.. Esse não poderia ser o...
- SIM! SLENDER! E agora ele está no inferno, assim como vocês todos estarão em breve.
EJ. - Não tão rápido palhaço do caralho! Toby... Traga-o.
Consigo ver Toby, com seus óculos redondos de proteção sobre sua face, trazendo em seu ombro um homem com cabelos ruivos, abatido e imóvel, sendo despejado ao chão.
TT. - Esse é o seu "amiguinho"? Jason? Uma pena... Será o primeiro a morrer.
Toby chuta o corpo do homem apagado ao chão, que não demonstra nenhuma reação a isto.
Consigo ver o mesmo cara de máscara azul e olhos negros tomar uma corrente de outro garoto encapuzado com moletom amarelo...
Ele puxa aquilo para frente, saindo por trás da escuridão ao fundo do grandioso corredor... Minha avó...?
EJ. - Sabe quem é essa mulher? Pois bem, iremos matá-la se você não desfazer o que fez e nos dar a Bella!
Consigo ver Jack passando suas garras pelo seu rosto, logo explodindo em uma enorme gargalhada que ecoa por todos os lugares.
- VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU ME IMPORTO COM ISSO?!?
O rosto dela estava em pânico, em seus olhos não paravam de sair lágrimas... Deveria estar tão confusa quanto eu quando cheguei aqui. Droga, eu estou tão confusa... Eu realmente ligo para aquela velha?
- Lúcifer! Eles pegaram a porra da minha avó!
L. - Jack vai se virar com iss..
Salto pelo corrimão da escadaria, caindo ao chão do segundo andar e dando uma voadora em Toby, que cai sobre o piso imediatamente. Pego Jason e o jogo em direção a Jack.
- Oi, amor!
Falo acenando para ele e vendo o seu largo sorriso para mim.
- Olá, querida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...