CAP. 61 - Transgressor de Corpos

6.4K 589 213
                                    

Narradora:

" O espelho transgressor de corpos irrompe uma maldição temporária, entretanto pode ser mortal mesmo em seu curto período de tempo dependendo de quem o use.
Irrompe uma tormenta no corpo da criatura que o encara diretamente, mirando os seus próprios olhos, dividindo o ser que o vê a parte mais infiltrada de seu interior, fazendo-a ser expulsa do mesmo.
Como maldição terá de enfrenta-lá até a mesma cessar-se. "

--------------------------------------------------------Bella:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------
Bella:

- Ele.. é real?..

Pergunto com a tormenta formando-se em minha cabeça e ao mesmo tempo sentindo todo o ódio que Jack estava contendo ao me encarar.

- Sim! Eu sou real, mas não por muito tempo meu amor!

Ele aproxima-se de mim cada vez mais saltitando, faço o mesmo indo abraça-lo, mas as garras de Jack segurarem o meu ombro, rasgando a minha carne no mesmo instante.

- FIQUE LONGE DELA!

Ele pronuncia enquanto fica encobrindo a minha frente, caio ao chão, debatendo-me com a dor em meu ombro rezando para aquilo passar logo.

- Olhe o que você fez!!

Observo sua versão colorida vindo até mim mesmo com a ameaça recebida, logo ele recebe golpes em seu corpo de um Jack totalmente em fúria, dos quais nada o impedem em prosseguir o seu caminho até mim.

- NÃO OUSE TOCAR NELA!!

Sua voz ficava cada vez mais ameaçadora conforme a situação ia se passando. Eu ainda estava ao chão com o meu ferimento fechando-se devagar.

- Fique calma querida, eu não irei deixar ele te machucar enquanto eu estiver aqui!

Apenas vejo garras atravessando o seu estômago, mas dali nada saia, era como se ele ignorasse totalmente a dor que recebia!

- Tente novamente seu idiota!

- VOU TORTURAR VOCÊ!

- Você sabe que não pode fazer isso seu animal!

Uma luta iniciava-se em meio a pequena sala, ambos não acertavam os golpes uns nos outros pois estavam desviando de todos! Levanto-me indo até o meio dos dois, tentando intervir naquela situação.

- Parem! Por favor!

Os dois me encaram no mesmo instante, eu estava com medo mas ao mesmo tempo queria que aquilo acabasse.

- A CULPA É SUA CADELA!

Ele fala enquanto anda até mim em uma postura totalmente invasiva, seus olhos estavam totalmente negros apenas com um círculo branco pequeno em seu meio, deixando aquila visão ainda mais macabra.

- Não machuque a Bella!

Escuto sua outra versão falando enquanto se joga em minha frente, segurando-me em seus braços enquanto anda comigo para longe dali, subindo as escadas como um relâmpago, todo o clima para em um instante.

- VOLTE AQUI SEU FILHA DA PUTA!

Seus berros nos perseguem a todo momento, até a névoa negra nos cercar no momento em que chegamos a biblioteca, ele poderia estar em todo lugar, saindo sorrateiramente em nossa frente com seu corpo totalmente descontrolado.

- Devolva ela para mim...

Sua voz era baixa mas impunha medo em qualquer ser que a ouvisse.

- Coloque-me no chão, por favor...

Seus olhos azuis encobertos por alguns fios de cabelos vermelhos me encaram sem entender, mas obedecem no mesmo instante.

Ando devagar até o meio dos dois, isso teria que parar!

- Por favor... Isso tudo não é necessário!

- Olhe o que você fez!

- A culpa é sua por ter me enganado esse tempo todo!

- Eu jamais mentira para você querida!

- CALE A PORRA DA BOCA!

Ele aproxima-se com seu corpo tomado por fúria até nós, tento segura-lo, colocando minhas mãos em sua cintura que era até aonde eu alcançava, mas ele apenas me arrastava junto, fazendo-me cair ao chão diante dos seus pés com sua outra personalidade atrás de mim.

- Bella!...

Suas mãos suaves tocam em meu rosto que estava encostado no chão, encaro para os dois que agora estavam agachados a minha volta.

- Por favor... Não fique tão raivoso droga!

- Você está pedindo algo impossível porra!

- Não! Ele mesmo disse que não é por muito tempo!

- Merda...

Vejo-o arranhar o chão com suas garras despejando o seu ódio, puxando-me para perto de si no chão, afastando-me de sua outra versão.

- Você irá ficar comigo o tempo todo.

- Isso não é justo! Tenho certeza que Bella prefere ficar comigo!

Seus cabelos vermelhos aproximam-se de mim, tirando-me de perto daquelas garras, sentindo um beijo inesperado!

- O quê...?

Seu olhar inocente faz meu corpo derreter após aquele beijo...

- Foda-se...

Agora encaro a sua versão até então furiosa, mas suas garras passam pelas minhas bochechas e sinto os seus lábios nos meus também...

Os lábios de ambos eram tão doces...

Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora