Os tentáculos de Slender passam por toda a barreira que Jack havia feito em minha frente, prendendo em meu pescoço.
No mesmo instante seu tentáculo é rasgado por Jack, fazendo suas outras ilusões desaparecerem em minha frente, como hologramas feitos por aquele mundo...
J. - Porra... O-o que está acontecendo...
Escuto Jason sussurrando ainda ao chão, passando suas mãos por entre os cabelos, como se estivesse com dor naquele local.
- DEMOROU PRA CARALHO!
Jack fala segurando em meus cabelos, jogando-os para trás e procurando alguma marca em meu pescoço...
J. - Esses merdas... Me nocautearam...
Jason tenta ficar de pé, observo ele passar as mãos sobre seus olhos, consigo perceber uma fúria passando em seu semblante.
J. - E AINDA INVADIRAM A MINHA LOJA!
Por alguns segundos o seu riso começa a aumentar, ainda com suas mãos tampando o rosto... As raízes de seus cabelos ruivos começam a ficar brancas... Seus braços um tanto pálidos transformam-se em membros negros, os quais escorrem até os seus antebraços. Suas unhas viram garras brancas enquanto as passava em seu rosto.
J. - EU IREI MATAR TODOS VOCÊS!!
Seus olhos estavam brilhando pela sua raiva e seus dentes haviam ficado idênticos aos de Jack... Poderia dizer até mesmo que os dois eram parentes.
M. - Pensei que esse idiota era apenas um cara que fazia brinquedos.
Jason pula sobre Masky, mas Slender intervém com os seus tentáculos, fazendo Jack também entrar nesta batalha.
- Vamos lá, Lúcifer!
Falo saltitando com minha foice em mãos, indo em direção a Toby e ignorando o fato de Slender estar em uma luta pessoal com Jack em meio ao salão.
Jason desvencilha-se dos tentáculos após morde-los e cortá-los com suas unhas afiadas, pulando definitivamente em Masky, o qual é protegido por Hoodie e Eyeless.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...