Narrado pela autora:
TT.- Droga... Espero que estejamos indo ao lugar certo.
Toby fala ao quebrar alguns galhos com suas duas machadinhas em mãos.
M.- Nós estamos indo, porra. Não sei por que ele escolheu você para vir aqui...
TT.- Preferia o Hoodie?
M.- Óbvio.
TT.- Pois eu tenho uma notícia para você seu infeliz! Hoodie quando vê uma rodovia vazia é pior que puta girando a bolsinha.
Masky não dá ouvidos a Toby, o que o enfurece rapidamente.
TT.- Eu sou muito melhor do que aquele idiotinha... Por isso estou aqui, você ficando feliz ou não, apenas siga as ordens! Você persegue e eu finalizo...
M.- Porra... Temos que levá-la viva até o chefe! E temos apenas algumas horas até o portal se fechar... Não quero ficar preso aqui nesse manicômio!
TT.- Ele lhe disse isso? Essa ordem eu não ouvi...
M.- Tanto faz. Vamos, estamos chegando próximo a casa onde o operador disse que ela estaria!
Ambos atravessam o rio congelado, Masky guia Toby até a simples casa escondida em meio as cascatas petrificadas pelo frio. A vegetação em volta da mesma havia cessado, deixando a casa sem suas camuflagens naturais.
M.- É aqui... Faça silêncio...
TT.- Acha que está trabalhando com uma criança?
Toby avança frente a Masky, fazendo-o bufar em desaprovação. Andavam devagar sobre o gelo até chegar em terra firme, andando ser ruído algum em volta da casa, achando as janelas dianteiras do quarto.
TT.- Aqui... Está totalmente aberto...
Masky dependura-se na sacada do quarto, jogando o seu corpo dentro do mesmo, enquanto Toby já havia entrado e observava com cuidado o pequeno lugar.
TT.- Acho que não tem ninguém aqui...
M.- Se o chefe disse que ela estaria aqui, então iremos esperar aqui!
Masky fala autoritário, vendo Toby retirar os seus óculos e encara-lo com rebeldia.
TT.- Talvez estivéssemos fazendo um favor para essa garota...
M.- Como chegou a essa conclusão?
TT.- Jack é um palhaço todo esquizofrenico... Sabe-se lá o que já não aconteceu aqui...
M.- E você é o melhor exemplo de sanidade? Talvez nós sejamos pior... Então cale a boca.
TT.- Você nem toma mais a droga dos seus remédios! Quando nós acabarmos isso... Juro que vou te arrebentar.
M.- Apenas tente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...