CAP. 39 - Pacto

9.2K 785 283
                                    

- Você é louco...

Falo enquanto abro os olhos observando Jack sobre mim na pequena cabine.

- Sério? Não fui eu quem saiu correndo.

Coloco as mãos no rosto, sim, eu concordo que havia sido uma péssima ideia. Talvez se fosse com uma pessoa normal não haveriam riscos, mas era Jack que estava ali comigo.

- Foi engraçado...

- Não, não foi!

- Eu sentia o seu rastro de medo a quilômetros.

- E por que isso seria engraçado...

- Eu... amo perseguir você...

Quando retiro as mãos do meu rosto para encara-lo, sinto o seu joelho avançar no meio das minhas pernas, fazendo-me soltar um pequeno gemido.

- Você.. ama?

Falo tentando ignorar a situação.

- Cale a boca...

Jack segura a minha cintura, colocando-me em seu colo, agora me segurando em apenas um de seus braços, ele salta para fora da cabine, fazendo-me fechar os olhos e segurar forte em seu peito.

- Pra que esse medo todo...

Abro os olhos e estamos no chão enquanto Jack anda pelo parque comigo em seu colo.

- Jack..

- Sim?

- Eu.. sinto muito por fugir.

- Ah, todos que me vêem fogem, não faz diferença para mim mais uma fuga.

Dou um pequeno soco em seu peito.

- Você me entendeu! Esse tipo de sentimento, só com o tempo vou poder te responder.

- Teremos a eternidade...

Naquele momento penso em tudo o que Isaac me disse, em minha morte e o que aconteceria comigo após isso.

- Não Jack... você tem a eternidade... eu irei morrer.

- Você se esqueceu que a sua alma é minha?

- De modo algum, não teria como me esquecer disso... mas como iria ser após a minha morte?

- Da mesma forma que você esta agora.

O quê?.. mas Isaac me disse que ele retira a luz e os sentimentos de quem morre por suas mãos...
Perco-me em meus pensamentos até a hora em que Jack segura o meu rosto, fazendo com que eu o encare.

- Por que está tão preocupada com isso?

- Eu.. posso confiar em você?

Jack para de me encarar, olhando apenas para frente, como se estivesse cogitando essa informação. Segundos se passam e ele não diz coisa alguma...

- Jack...

Ele me coloca no chão, me deixando em sua frente, estendendo uma de suas garras em minha direção.

- Bella... você tem a minha palavra.

Seguro a sua mão com cuidado, estávamos fazendo um acordo de confiança...

Seguro a sua mão com cuidado, estávamos fazendo um acordo de confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Entretanto, também quero ter a sua palavra!

- Como assim?..

Uma névoa negra passa por entre nossos corpos, o vento e a chuva ficam perturbados e agressivos em nossa volta. Jack segura a minha mão firmemente, não poderia me soltar mais.

- Você terá de jurar lealdade e verdade eterna a mim, apenas a mim! Em troca lhe darei a minha confiança e proteção...

Em seu rosto havia um sorriso sinistro estampado, seus olhos ficam inteiramente brancos e seus cabelos voam como em um feitiço maligno. Ele estava selando um pacto demoníaco comigo...

Se eu falasse não para ele, talvez me arrependesse por não aceitar sua confiança... e isso no momento era tudo o que eu precisava para viver com ele, eternamente.

- Sim... eu lhe juro lealdade e verdade eterna...

- Eu lhe juro proteção e confiança eternamente.

A névoa densa e negra em nossa volta circulam nossas mãos, entrando em meio aos nossos dedos, sumindo completamente.

Jack puxa o meu pulso para perto de si, colando os nossos corpo.

- Não acabamos a nossa dança, cadelinha...

Luzes se acendem por holofotes em nossa volta, estávamos no centro de um pátio vazio e redondo, apenas algumas atrações e barracas velhas de venda estavam em volta de nós.

Ao centro havia um grande chafariz, porém havia a imagem de um palhaço colorido desbotado em seu topo que chamou a minha atenção... ele era listrado nas mangas coloridas, seus cabelos eram vermelhos, seu nariz era parecido com o de Jack, mas tinha tons do arco-íris. Realmente, parecia uma versão alternativa do Jack que eu conhecia.

Sinto suas garras em minha cintura, outra vez estávamos em nossa dança recíproca, porém a chuva molhava nossos corpos, a lua ainda nos iluminava junto com a luz fosca dos holofotes em nossa direção.

Dou um sorriso para Jack, agora eu posso confiar nele...
Tenho certeza de a minha imagem não era das mais bonitas em sua frente, meu vestido estava sujo, molhado e rasgado, minha pele suada e meus cabelos úmidos não me agradavam naquele momento...

- Ei...

Desfoco dos meus pensamentos e encaro Jack acima de mim.

- Você está perfeita... não se preocupe tanto.

- Então agora você lê mentes também?

Dou uma pequena risada tentando provocá-lo.

- Não... mas consigo ler a expressão do seu rosto e o sentimento no seu coração.

Aceno com a cabeça para ele, após isso dançamos lentamente, essa cena iria marcar para sempre a minha memória... apenas nós dois, em um baile sereno abaixo da chuva.

Ficamos assim até os meus pés não aguentarem, mesmo eu implorando mentalmente para continuar. Ver Jack olhando para mim, era um momento indescritível... seus cabelos negros e molhados sobre os seus olhos azuis me encaravam a todo momento, era possível ver os seus músculos através da sua blusa molhada...

Quando paramos a dança, Jack coloca-me em seu colo outra vez, não entendo porque havia feito isso de novo.

- Vamos para o circo.

- Ah.. está bem.

Tudo fica escuro em nossa volta, após a névoa se dissipar estávamos no circo. Jack anda comigo em seus braços até o seu banheiro improvisado, deixando-me no chão.
Vejo o seu corpo se afastando após me deixar ali.

- Jack!..

Falo enquanto dou pequenos passos em sua direção.

- O que foi?

- Obrigado pela dança... e por sua confiança...

- Foi uma troca justa, não esqueça disso.

Encaro o chão enquanto volto outra vez para o banheiro. Sim... uma troca justa... agora só consigo rezar para que Jack não mencione algum assunto relacionado a Isaac...

Jack Risonho - O SacrifícioOnde histórias criam vida. Descubra agora