Jack:
- DAQUI VOCÊ NÃO IRÁ MAIS SAIR SEU FILHO DA PUTA!!
Destruo o portal atrás de Slender criando um terremoto local, partindo a terra instantaneamente... O portal fica soterrado pela poeira ao cair.
Fúria... Era o que me consumia naquele momento... A mais pura fúria e sede por vingança!
Ele não parava de gargalhar ao ver minha reação, miserável! Tudo não passava de uma merda de distração, porra! Como? Como pude cair no truque mais simples possível? Por ser tão inesperado...
- Eles vão pegá-la... Eles vão...
Eu precisava ver os outros portais imediatamente! Mas quando ameaço recuar, Slender avança com seus dezenas de tentáculos em minha direção.
- ACHA QUE PODE ME VENCER AQUI?!? DESISTA, VOCÊ JÁ PERDEU SLENDER!
TUDO AQUI É MEU! E isso iria ficar mais do que claro para ele. Os galhos das árvores contorcem-se em sua direção, agarrando cada um dos seus tentáculos... Seus risos cessam enquanto pulo em sua direção.
- Aqui... Eu sempre irei ganhar...
Sussurro ao chegar do lado de seu rosto... Percebo que ele irá se teletransportar com seu velho truque de glitch... Entretanto, quando ele está sendo ferido, essa sua carta na manga não pode funcionar.
- Não, não... Fique aqui, comigo...
Minhas garras já estavam em seu pescoço... Slender foi muito tolo em avançar com seus tentáculos antes da hora, pois eu havia prendido todos eles, contorcendo-se em meio aos galhos espinhosos... Ele estava preso por um curto período de tempo, mas já seria o suficiente.
Vejo-o tentar me morder com suas várias presas... Em vão. Com minhas duas mãos, seguro sua cabeça juntamente-te de seu pescoço o qual eu já estava rasgando... Não era tão fácil assim, mas eu teria força o suficiente para isso.
O seu sorriso desaparece, deixando seu rosto liso outra vez, enquanto seguro sua cabeça em uma de minhas mãos...
---------------------------------
Narrado pela autora:
*Alguns minutos antes dos acontecimentos anteriores*
Ao portal principal se reabrir em frente a Jack, outros dois portais, um tanto menores e improvisados surgem separadamente em pontos diferentes do purgatório... A oeste e a sudoeste.
Em meio ao velho parque, um simples portal negro levanta-se em seu centro, saindo lentamente dois homens um tanto familiarizados com aquele lugar...
M. - Vamos logo Toby! Porra...
TT. - Esse idiota aqui é pesado pra caralho! Você poderia ao menos ajudar...
Ambos entram rumo ao parque, Masky revira os olhos por baixo de sua máscara, soltando uma respiração sarcástica, andando em direção a Toby, ajudando-o a carregar até então, um corpo misterioso.
M. - Eu levei mais de dez pontos na barriga, merda! Não poderia nem carregar esse imbecil...
TT. - Então por que veio??
M. - Ordens do chefe...
Toby consegue colocar o corpo ao chão, agora apoiando-o em suas costas após atravessarem o portal.
TT. - Vou tentar levar Jason assim... Acho que tenho forças o suficiente para isso.
M. - Ótimo... Só temos que encontrar os outros no ponto certo dentro do tempo.
Toby acena com a cabeça, andando um pouco mais lento com Jason apoiado em seu ombro... O homem ruivo estava desacordado e abatido, apenas sendo guiado pelos dois proxies do homem pálido.
TT. - Se não fosse esse peso aqui... Já estaríamos quase lá...
M. - Ele é uma carta na manga, não se esqueça disso. Além do mais, ele é apenas um cara que faz brinquedos, não pode fazer nada contra nós...
TT. - Certo... Vou tentar acreditar nisso.
Masky e Toby iam em direção ao castelo, atravessando toda a floresta em meio a escuridão, convencidos de que os planos do homem pálido eram confiáveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...