- Não.
- Não...?
- Não, você não vai vê-los.
Olho pra ele em descrepancia, ele nem se quer explicaria o motivo!
- Mas.. por quê?
- Acho que estou sendo "bom" demais com você...
Jack aproxima-se mais ainda de mim na banheira, sinto o seu hálito fresco no meu rosto, suas garras passam pelo meu pescoço, sinto me sufocarem devagar.
- VOCÊ É MINHA! E NÃO IRÁ SAIR DAQUI NUNCA!
Sinto os meus olhos se arregalarem em sua direção, sua face estava realmente amedrontadora, eu mal conseguia respirar.
- Minha...
Ele continua pronunciando enquanto nossos rostos se aproximam mais e mais... Em um movimento inexplicável, Jack entra na banheira ficando acima de mim sem nem sequer tirar as suas roupas.
O lugar ficou extremamente apertado para nós dois, ele mal cabia na banheira, meu pescoço estava quase sendo quebrado e minha vista estava ficando cada vez mais turva com a respiração falha.
- J-Jack..
A última coisa que sinto eram os seus lábios de encontro aos meus com suas garras afrouxando o meu pescoço mas sem retirá-las do mesmo.
Sinto ele colocando o seu joelho em minha intimidade, fazendo-me soltar um gemido rápido enquanto o seu sorriso volta em seu rosto.
- Diga... Diga que é minha!
Ele pronuncia enquanto passa suas garras em meus lábios, como se fosse arranca-los fora caso eu não o obedecesse...
- Eu sou sua....
Não... Ele é meu!
Minha cabeça lateja por um instante, outra vez isso...
A expressão de Jack muda repentinamente, seu olhar fica frio diante do meu.
- VOCÊ É MINHA.
Errado... É você quem está em minhas mãos!
Coloco a mão em minha cabeça, vejo o rosto de Jack se enfurecer mesmo eu não tendo feito nada errado, o que estava acontecendo?
- Termine o seu banho e me encontre descendo as escadas.
Ele simplesmente sai de cima de mim com suas roupas encharcadas andando em direção a porta.
Ele ainda acha que manda em algo...
Aquilo sussurra fortemente em minha mente... Fazendo-me encolher na banheira com a minha cabeça entre as pernas, Jack vira a sua cabeça para trás em fúria mas continua o seu caminho, ele poderia ouvir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...