Notas da autora:
A voz do Jack está disponível em meu Instagram, caso tenham curiosidade, estou publicando a voz de todos os personagens que escrevo!
Ficaria muito grata de me seguissem e curtissem, obrigada!
Insta: creepy_m1l4dy
---------
Deus... Parece que tudo o que aconteceu foi um sonho insano... Jack... Minha mente sussurra várias vezes. Por que ele fez isso...
A confusão toma conta do meu corpo enquanto Jack coloca um novo vestido em mim. Era vermelho, ficava justo em meu corpo, ia até os meus pés, tendo detalhes pretos em sua ponta.
- Jack...
Ele me encara, talvez já saiba o que eu vou falar.
- Por que está fazendo tudo isso?...
Por que você fez aquilo?Ele se levanta após fechar o meu zíper, agora ficando em minha frente.
- E eu preciso de um motivo?
- Bem, no meu ponto de vista, ninguém faz isso sem um bom motivo.
- Querida... - Ele segura dos dois lados do meu rosto - Algumas coisas se tornam muito melhores quando fazemos sem motivo algum.
Olho para o chão por um momento.
- Você fez isso por culpa?...
Ele solta o meu rosto e um sorriso lento se forma em seu rosto, era assustador, logo ele começa a rir desenfreadamente.
- Porra garota! Você acha que eu sinto culpa de qualquer merda que eu faço?
Fico um tanto intimidada com a sua resposta... Eu sou muito burra, achar que ele estava sentindo algo em algum momento. Ele só deveria estar brincando comigo.
- Espero que isso não se repita mais...
Dou as costas para ele, mas sinto ele segurar o meu pulso.
- Você acha que está em condição de decidir algo aqui cadelinha?
Seu humor instável é realmente um problema.
- Eu não quero decidir coisa alguma, apenas não vejo motivo algum dessa situação se repetir.
- Foi tão ruim assim?
Ele fala debochando.
- Não é questão de ser ruim ou não! Mas sim de fazer algo do tipo com alguém que não se importa ou está se fodendo por mim!
- Eu poderia ter te deixado morrer sua ingrata!
- E a minha responsabilidade por ser salva é deixar você ficar tocando no meu corpo?
- É engraçado agora você estar irritada! Até alguns minutos atrás você estava quase pedindo por mais, putinha!
- Eu já lhe agradeci por ter me salvo! Mas você não entende, quero fazer esse tipo de coisa com responsabilidade! Com alguém que tenha sentimentos por mim, não apenas se aproveitar da minha situação!
Ele se cala por alguns instantes.
- Você realmente achou que eu estava me aproveitando??
Se eu quisesse isso, já teria feito a muito tempo!- Então por que fez isso?
Outra vez o silêncio horrível paira no ar.
- Talvez... - ele diz pausadamente - Apenas talvez... Eu tenha alguma "afeição" por você cadelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho - O Sacrifício
Hayran Kurgu๑Dark Romance๑. +18 Um novo mundo a ser descoberto... Em centenas de anos, um inesperado acontecimento ocorre em meio aos eventos caóticos de Jack Risonho... Não... Jamais alguém havia dado sua vida em troca de uma criança inútil e insolente, ao m...