Capítulo seis

11.5K 1.5K 123
                                    

A viagem estava dando problemas desde seu princípio.

Estávamos no aeroporto, esperando apenas o avião para que fôssemos para onde deveríamos ir, porém as coisas não estavam somando para que fossem favorável para nós. Parecia mesmo de que o destino não queria que fizéssemos aquela viagem, agora a razão eu já não faço a menor ideia.

Eu estava esperando, encostando com uma pequena mala em mãos e segurando a do Jungkook também, que aliás havia dado problema por quase não passar pelo check-in, mas com custou passou. E eu estava aguardando, esperando uma resposta e, pela cara de que o Jungkook veio, não foi uma das melhores resoluções. A sua feição era meio séria e ele suspirou ao me ver, parecia cansado e sua mandíbula estava marcada, evidenciando irritação.

— Cancelado. Mas encaixei a gente em um que sai às cinco da manhã. — Disse assim que aproximou, bufando.

— Ainda são oito da noite.

— Exato. Por isso, reservei um local para irmos descansar até o horário, a semana foi cheia e eu só quero paz, ao menos nessa viagem. Mas tem um porém. — O olhei confuso. — Os hotéis próximos são com reserva adiantada, eu tive de pegar um único disponível... De casal.

Eu engoli seco.

— Vamos dormir...

— Juntos. Numa só cama.

Expirei, completamente sem forças e sem nem saber o que dizer a respeito disso. Então, só assenti, totalmente submisso àquela situação, incapaz de argumentar, ou iria genuinamente surtar.

Jungkook não disse mais nada, pegando a sua mala e eu levei a minha, ambos em direção ao hotel de que ele havia especialmente separado para nós dois. Havia já um carro nos esperando, que ele havia chamado há algum tempo, e fomos totalmente em silêncio até o recinto. Eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas ele parecia nervoso. Não sei se a ideia de dormir comigo ou pela viagem estressante, ou os dois. Mas suas mãos estavam fechadas em um punho sobre seu próprio colo quando ele estava sentado ao meu lado no carro, em silêncio e rígido.

Não puxei nenhum papo com ele e ele fez o mesmo. E quando chegamos no local, ambos cansados e totalmente preguiçosos, subimos em silêncio até a nossa suíte. E era um local lindo, com uma vista e ambiente agradáveis demais. De fato, para casais, o que não era o nosso caso.

Me sentia tímido em demasia, eu via o quanto de que ele estava me analisando e ignorava completamente os olhares lançados para mim, em silêncio. E ao chegarmos lá, ele jogou as coisas num canto de uma maneira ajeitada, afrouxando de sua gravata no pescoço de imediato.

— Eu vou tomar um banho e após descansar. Você quer que eu peça algo para comer?

Eu sorri, já que ultimamente ele anda me entupindo de comida quando dá, e eu apenas neguei educadamente. Estava igualmente cansado.

— Eu só quero descansar também.

— Certo. Não irei demorar.

E arrumou-se em direção ao banheiro.

Suspirei pesado assim que ele adentrou ao banheiro e me deixou ali, indo após pegar um conjunto de pijama confortável para aquela noite, e um que cobrisse bem a minha barriga. Eu não estava com a barriga evidente ainda, era claro, mas quando se mente ou esconde isso, parece que qualquer olhar é acusatório. É horrível ter culpa no cartório sobre o que você está fazendo.

Então, esperei ele sair envolto num roupão disponibilizado pelo hotel, que era até luxuoso, e eu fui logo após de si com meus produtos higiênicos.

Durante a ducha, pensei muito. Eu iria dormir com ele, sobre uma cama, que foi onde começou todo esse drama desnecessário. Onde se iniciou nosso erro, nosso pior erro e irreversível. Eu me sentia aflito, parecia totalmente exposto, e estava me sentindo mal dia após dia enquanto escondia isso dele. Eu penso se deveria dizer, simplesmente contar toda a verdade ou não, eu não fazia ideia, mas a culpa e peso me consumia. Eu havia na noite passada contado isso ao Taehyung, meu melhor amigo, nem ele sabia disso, e ele ainda não havia dito nada sobre. Queria nem ouvir o esporro.

Mas não enrolei muito no banho, já saindo devidamente vestido e preparado para dormir, com a skincare feita, usando minhas loções corporais. E ao sair, vi o Jungkook deitado de barriga para cima no colchão, sem camisa, só com uma calça moletom, e nossa, que cena linda. Eu senti minhas bochechas esquentando e desviei o olhar, e ele notou, mas não disse nada.

Ajeitei de minhas coisas em lentidão e verifiquei meu celular uma última vez, antes de plugar no carregador e me deitar junto dele, acanhado. Como um coelho indefeso próximo de um lobo predador, eu me deitei de costas, em silêncio, e eu sentia o olhar queimando sobre minhas costas.

— Boa noite, Jeon.

Disse baixinho, encolhido, de lado, sentindo de que ele estava com o olhar fixo sobre as minhas costas, incomodando. Ele demorou a responder e eu senti ele aproximando um pouco mais de seu corpo do meu, deitando também de lado, mas virado para mim, me encarando. Senti e ouvi ele respirar fundo, como se estivesse apreciando meu odor de ômega e meus produtos de cheiro suave, e pareceu gostar. Ele suspirou, lentinho, antes de me responder.

— Boa, Jimin.

NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.

PS: PREPAREM PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!!

Best Mistake • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora