Capítulo nove

11K 1.4K 81
                                    

Estávamos próximos do embarque, esperando já o horário, havíamos chegado talvez um tanto mais cedo por conta da pressa do Jungkook, que aliás ainda estava meio estranho comigo.

Ele estava em pé, na área de fora da sacada daquela área do aeroporto, que não tinham muitas pessoas, e estava fumando. E eu conheço ele e sei que ele não é de fumar, apenas para relaxar ou quando está estressado, sufocado, com alguma coisa. Pensativo demais. E ele demonstrava estar pensando demais, com os cotovelos apoiados no muro de vidraça, olhando os aviões ao lado de fora na quietude.

Não consegui me conter e ir lá falar com ele. Eu estava aqui para assegurar de nossas bagagens, mas não havia quase ninguém, então não pensei duas vezes antes de ir em sua direção certeiro do que falar. Estressado por tamanho joguinho bobo. Nisso, abri os portões de vidro e adentrei, em silêncio, mas é claro que a minha presença foi notada pelo meu cheiro característico de mel e ele respirou fundo, parecendo impaciente ou era impressão.

— Você vai me dizer o que há ou não? — Perguntei, sem enrolar.

Ele deu uma tragada imensa em seu cigarro, após me olhando arqueado, de cima para baixo. E eu engoli seco com isso. Sua feição não parecia mais irritada, como imaginei, mas meio indiferente.

— E você? Também vai me dizer? — Questionou na lata.

Arregalei de meus olhos. Ele sabia?

Com a minha reação, ele se aproximou lentamente de mim, sorrindo ladinamente como se estivesse me pego no flagra com a minha reação. E eu sentia a cada passo de que ele dava, o mundo aos pés desabarem e o nervosismo tomar conta de cada átomo em meu corpo.

— V-Você sabe?

— Eu não queria saber. Mas... — Revirou de seus olhos, me olhando após negando. — Eu coloquei teu celular para carregar e vi a mensagem de teu alfa falando sobre o bebê de vocês.

— Meu alfa? — Fiquei confuso.

— É. Aquele tal de Taehyungie, ou sei lá qual é o nome desse cara. Ele perguntando se você iria manter o bebê que você está carregando.

Respirei fundo, mais aliviado. Ele não sabia de que, na verdade, o Taehyung estava falando sobre o seu filho.

Eu pude relaxar mais e voltei a sentir os dedos de minhas mãos e pés que estavam já começando a formigarem devido ao nervosismo, mas passou. Eu apenas o olhei, mais tranquilo, feliz de que ele havia entendido errado e cheguei também próximo dele, negando-me com suas falas e o modo pelo qual ele estava se portando.

— E-Eu só fiquei com medo. — Isso era verdade.

Minhas palavras acho que amoleceram seu coração, já que ele suspirou pesado. E então ele levou uma de suas mãos até uma das minhas, acariciando gentilmente e lento, em movimentos circulares e aproximando-se mais. Jogando após seu cigarro, quase apagado, em qualquer canto.

— Eu sou seu amigo, então você pode me dizer o que quiser. Eu vou estar com você, não importa a situação e, sei lá... Não sei. Só saiba que estou aqui.

Agora as suas palavras amoleceram o meu coração.

Ele estava aqui? Ele talvez não saiba o peso de suas palavras naquele instante para mim, não totalmente. Mas eu senti como se algo pegasse todo aquele medo que estava em meu peito e jogasse longe, fora. E eu me senti, pela primeira vez, apto a simplesmente dizer toda a verdade e não esconder mais nada dele. Eu quis pela primeira vez ser sincero.

Naquele começo de manhã, diante daquele sol enfraquecido, eu quis lhe contar tudo. Senti meus olhos até brilharem num fio de esperança e coragem de que abruptamente surgiu... Mas não.

A chamada para o vôo soou em nossos ouvidos e acabamos sendo distraídos por ele, que na hora nos afastamos um do outro e o Jungkook sorriu para mim, meio sem jeito e eu permaneci mais sério, pensando mil coisas naquele momento.

— Vamos, é a nossa chamada. — Comentou baixo, ao passe que se afastava de mim, indo em direção às nossas bagagens.

Suspirei.

Nada sai mesmo da maneira de que eu planejei.

NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.

SE TIVESSE UMA NOVA ESTÓRIA NO FIM DESSA, GOSTARIAM DE QUAL TEMA (DRAMA, TERROR, FANTASIA, AÇÃO, CLICHÊ)?

Best Mistake • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora