Capítulo dez

11.1K 1.4K 141
                                    

A viagem foi rápida.

Dormimos o pouco tempo em que passamos no avião e chegamos bem cedo no Japão, já que a viagem foi em torno de pouca coisa menos que duas horas. Bem cedo.

E eu estava tentando raciocinar de que o Jungkook sabia de que eu estava grávido, esperando um filho, porém não tendo conhecimento de que era seu. E eu não consigo pensar no fato de que ele demonstrou me dar um apoio imenso e ficou do meu lado, então se soubesse de que era seu? Será de que ele também iria reagir assim?

Estava pensativo mais do que eu gostaria de estar.

Desde que chegamos, fomos recepcionados por uma moça, ômega, de que desde que viu o Jungkook, não tirou os olhos do alfa de todos os interesses possíveis e de que, confesso, estava me agoniando. Mas o que eu poderia fazer? Aparentemente era recíproco.

Eu estava no quarto do Jungkook, esperando ele terminar de se aprontar, ajeitando de seu terno. Íamos para uma reunião da empresa daqui e essa mulher iria nos levar até onde seria a pequena confraternização, e eu não poderia odiar mais em ficar nessa sua presença de que fazia eu me sentir extremamente pequeno notando os sorrisos de que eles trocavam entre si.

Em minha feição, o descontentamento era claro, e ainda mais ouvindo o tempo todo o Jungkook pontuando o quanto de que a mulher era simpática e bonita.

Honestamente, vê-lo assim me faz murchar sobre qualquer possibilidade de lhe contar a verdade, afinal, é assim de que ele vê a maioria das pessoas de que dá qualquer tipo de mole para sua pessoa. Como meros prazeres momentâneos, assim como eu fui.

E isso era triste, porém a realidade.

Se havia qualquer possibilidade de eu lhes contar o que estava acontecendo, já havia passado naquele momento.

— Jimin-ssi, como ômega, prefere que eu use perfume ou exale meu cheiro natural? — Ele perguntou, me olhando risonho.

Eu não pude conter o suspirar, mas contive do revirar de meus olhos.

Eu sabia bem a razão dele estar me questionando isso e eu não poderia estar odiando menos estar sendo o consultor dele para de que ele pudesse desfrutar de um outro corpo. Era ciúmes isso o que eu estava sentindo, era claro, mas eu era extremamente patético porque ele jamais me deveria alguma coisa. Eu não deveria estar me sentindo assim.

E isso doía muito, era uma sensação péssima de incômodo, portanto quem sabe assim eu parava de agir como um idiota por um alfa que não está nem aí?

— Perfume. — Comentei, mentindo.

O sorriso dele morreu, um pouco. Já que eu estava dizendo nas entrelinhas de que o cheiro de qualquer perfume que ele usasse seria mais agradável do que o cheiro natural dele de alfa.

Contragosto e meio desconcertado, borrifou um pouco de perfume caro em seu pescoço, mas eu sabia de que era muito melhor sem aquilo. Apenas não diria para si.

— Certo... Eu acho que podemos ir. A Deliliah irá nos encontrar no saguão marcado. Vamos? — Forçou um sorriso.

Forcei também um sorriso, seguindo-o.

Saímos rapidamente daquele prédio notando de que já havia um carro nos esperando e de que foi dirigido rapidamente até o local combinado. No caminho, não falamos nada um para o outro, apenas evitei de olhar para ele. Infelizmente ele estava muito bonito e o que eu menos queria agora era agir como um imbecil por admiração.

E eu não sabia a razão de estar com tanta birra, não somos nada e nem temos nada, porém o descontentamento era mais forte do que eu e eu não conseguia controlar.

Ao chegarmos no local, fomos rapidamente bombardeados de fotos e de pessoas, que obviamente trataram muito bem o dono daquela empresa, que era o Jungkook. Um alfa naturalmente carismático e muito bonito. Com pessoas importantes lá, eu seria basicamente uma sombra sua e iria acompanhar de perto a infraestrutura daquele local de que, na primeira vez e de vista, era incrível.

Falamos com muitas pessoas, vimos muito lugares, porém nós entre si, não conversávamos tanto.

E eu notei aquela ômega vir na nossa direção, sorrindo, completamente risonha e feliz, mas eu sabia de que isso era destinado apenas para um homem, que por sinal estava sorrindo igualmente feliz e animado para ela.

Desanimei. Totalmente.

Jungkook estava com um copo de que continha um whisky, bebericando, ao que a moça de longe aproximava-se de seu corpo, peguei o copo de sua mão e bebi o líquido, ficando a vidraça e não devolvendo. Jungkook me olhou arqueado, então eu sorri completamente debochado antes de me retirar de lá.

— Acho melhor você não beber hoje. — Comentei, olhando para a Deliliah de relance, antes de sair de perto de ambos em passos vagarosos e simples.

O sorriso congelado na feição do Jungkook demonstrou de que ele não havia propriamente entendido o que eu havia dito, mas eu sabia bem o que queria dizer. E ele se lembraria de hoje. Essa moça não seria como qualquer um que ele bebe, transa e esquece, após qualquer merda de festa que ele dá. Prefiro que ele não cometa o mesmo erro que foi comigo.

E nas suas vistas, sabendo de que não poderia beber, obviamente, depositei o copo sobre uma bandeja de qualquer garçom, olhando após arqueado pro alfa que era abordado pela mulher, totalmente assanhada.

Jungkook permaneceu confuso, mas é claro de que ele deu atenção para ela, sorrindo após totalmente descarado e insuativo para tal, que foi totalmente retribuído. Sabendo de que a partir dali eu ficaria sozinho, saquei meu celular.

A noite seria longa.

NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.

PRA QUEM FALAVA Q O JK ERA BONZINHOKKKKKKK MAS RLX Q ISSO TEM VOLTA SZ

Best Mistake • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora