Capítulo dezesseis

10.7K 1.4K 105
                                    

E num piscar de olhos dois meses haviam se passado.

Minha barriga não estava imensa, era claro, mas com dois meses havia já um pequeno volume ali e ainda mais que eu sempre fui muito magro naturalmente, então a minha barriga, quem olhasse e ficasse analisando, dava para ver de que ali estava sendo carregado um bebê. Na verdade, não um, mas dois.

Eu ficava me questionando se seriam dois meninos, duas meninas, um casal. E qual seriam seus dois nomes. Agora tudo que eu pensava a respeito de um filho, agora os pensamentos teriam de ser por dois. Não era apenas um que estava dentro de minha barriga e eu já havia aceitado isso, após chorar muito e ficar preocupado. E confesso de que eu estava me sentindo melhor ultimamente graças ao Jungkook, ele não saiu do meu lado em nenhum momento. E mentir para ele estava começando a me machucar, mas como eu falaria? E ainda mais do nada?

Eu estava trabalhando naquele dia e me sentindo mal, enjoado, tonto. E estava almoçando com o Jungkook no refeitório da própria empresa, quando eu em abrupto olhei para o prato de comida que eu estava comendo e, de repente, não quis mais comer. Havia enjoado do gosto, do cheiro, e simplesmente aquele prato do nada havia ficado horrível para mim. Minha cabeça latejava também, não era um dia bom.

Afastei o prato na mesa próximo de mim, o que o atraiu a atenção.

— O que foi? — Ele perguntou, limpando sua boca com um guardanapo.

— Eu não sei. Eu não quero mais comer. Não tô me agradando mais com esse gosto, cheiro. Eu só não quero mais. — Fui sincero, pegando um pouco de água para beber.

Ele ficou ali, me olhando e pensativo.

Eu sabia de que ele estava preocupado comigo porque cenas como essa estavam acontecendo com uma frequência um tanto maior ultimamente e eu não sabia a razão daquilo, de fato. Então eu notava de que a cada vez mais que acontecia, ele estava demonstrando mais ainda estar preocupado, e ele não sabe disfarçar isso. Temos almoçado em lugares diferentes, ele me traz coisas para que eu me alimente diferentes a todo momento, preocupado de que eu me mantenha forte, especialmente para o meu bebê; ou nossos bebês. Era uma cena de aquecer o peito, mas chata para mim. Estava odiando esse período da gestação.

Então em abrupto ele suspirou, bebendo também um pouco de água e mantendo seus olhos vidrados em mim.

— Você não anda se alimentando direito.

— Eu estou em uma fase insuportável, o que quer que eu faça? — Perguntei, estressado, não com ele mas comigo mesmo. Porém ao notar do tom usado para respondê-lo, de imediato eu abaixei a minha guarda. — Me perdoe.

Ele respirou fundo, ajeitando seu corpo sobre a cadeira que estava sentado, e após isso levou a sua mão até a minha que estava sobre a mesa, a acariciando gentilmente por cima e com suas digitais tão delicado. Eu não contive de meus olhos e admirei aquela cena como se estivesse em câmera lenta, sentindo todo o meu corpo adentro remexer em uma agonia gostosa de que apenas ele me proporcionava, olhando após diretamente em seus olhos negros que não saíam dos meus.

— Após descobrir que estava grávido de gêmeos, o emocional está te abalando um pouco, Ji. Eu acho. Eu não sei. — Comentou, pensativo. — Você não quer me dizer nada? Há algo te agoniando, sabe, além de estar grávido por dois? — Perguntou, como quem não quer nada.

Ah, se ele soubesse.

Juro de que eu não pensei e ali mesmo eu abri a minha boca para falar o que estava acontecendo e pegando, revelar tudo. Porém ao lembrar-me de que eu estava ainda na empresa e no refeitório, eu mudei abruptamente de ideia, e que bom que eu mudei. Eu fechei a minha boca no mesmo momento e olhei após para o chão envergonhado, querendo sumir. E ele notou, eu sei que ele havia notado de que eu diria algo, porém ele não insistiu e apenas suspirou, me analisando.

E eu também retirei a minha mão de próximo da sua, me levantando em abrupto da mesa e pronto para sair dali, já que estava me sentindo sufocado demais com as coisa de que estavam pipocando em minha cabeça.

— Eu vou ao b-banheiro. Com licença. — Avisei.

Ouvi ele estalar a sua língua no céu de sua boca, provavelmente desgostoso de que, mais uma vez, eu não abri o jogo com ele sobre algo e de que por alguma razão eu não estou sendo sincero, ou até apenas porque estou fugindo de si.

Não fiquei ali muito mais, entretanto, e caminhei até o banheiro do local. Mas eu me senti mal, com a visão escurecida em abrupto e uma fraqueza tomar conta de meu corpo, especialmente de minhas pernas de que não conseguiam mais naquele momento se sustentarem fortes e eu me segurei em uma cadeira de que por ali havia, para que não caísse em direção ao chão. E bastou isso para de que eu sentisse de imediato o peitoral do Jungkook bater em minhas costas, notando de que ele estava me segurando e pela sua respiração em meu pescoço, ele estava aflito, provavelmente por minha situação.

A dor em minha cabeça estava latejando de uma maneira forte e insuportável, e por alguma razão a minha visão ainda estava escura, o que claramente estava dizendo de que a minha pressão estava baixa, o que não me é surpreendente porque ela é naturalmente é baixa. Porém, naquele momento, eu me sentia zonzo e completamente bobo, como se eu estivesse com o corpo mole e fraco, sendo segurado por ele tão firme de que eu sentia pelos seus toques em meu corpo a força de que ele estava exercendo ao me segurar, veementemente.

Honestamente, não lembro de muito mais, já que naquelas circunstâncias mesmo eu acabei desmaiando.

E não me lembro o que houve a depois dali.

NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.

940+ de votos???????? Gente vcs estão me deixando maluca, eu tô bem animada e feliz pq tipo meu Deus quase 1000 vcs têm noção disso? Eu não sei dizer nada menos do que obrigada por vcs terem me dado uma chance e em ter lido essa história até aqui, que mesmo sendo simples, é feita com muito amor e carinho para vocês <3

Preparem pro próximo cap rsss

Best Mistake • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora