Ponto de visão do Jimin
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Eu estava acordado há um tempo, tomando o meu café em silêncio, de que aliás havia sido preparado pelo Jungkook. Ele havia colocado as coisas que eu gostava, certamente me conhecendo, e antes de eu acordar. Eu achei isso tão fofo e senti meu coração aquecer por inteiro como um idiota, então desde que eu despertei estava com um sorriso tolo em meu rosto.Apesar de ter feito uma boa ação, suas expressões não eram tão calmas e serenas. Ele estava meio distante, fechado. E enquanto eu estava comendo o que ele havia preparado feliz, sorrindo e degustando, ele estava também comendo o que havia preparado, mas com a sobrancelha franzida e a feição contorcida.
O que diabos havia de errado?
Estávamos na cama. E eu tinha já ido tomar meu banho, assim como ele. E estava comendo lentamente o que ele havia feito, aos poucos notando de que o tempo passava e o sol tímido aparecia entre as nuvens escuras, evidenciando o amanhecer do dia. Mas estava ainda de noite na maior parte do céu e alguns pequenos filetes de luz entravam pelas cortinas que balançavam com o vento refletia exatamente no rosto dele. Era tão bonito.
— E-Está tudo bem, Jungkook? — Ousei questionar.
O silêncio entre nós era estranho. Não éramos o tipo de que continuamente conversávamos, porém o silêncio de que se findou entre a gente foi claro e incomodativo. Não era um silêncio genuíno, onde apenas aproveitamos o tempo juntos ao lado um do outro, era um silêncio pelo clima estar estranho. E eu não sabia a razão disso. Não estava entendendo nada. E sinceramente ele não parecia muito querer me explicar o que estava pegando.
Com a minha questão, ele me olhou, arqueado e pensativo. Olhando após para todo o meu corpo, repousando com seu olhar sobre minha barriga, pensando, olhando para o nada. Nervoso, engoli seco e olhei para o chão, não entendendo.
— Só não dormi bem. — Respondeu curto, enfiando após em sua boca um pedaço de torta de groselha.
— Ah, tá... — Assenti, ainda nervoso.
Alguma coisa estava acontecendo e eu sabia de que estava. Não sei exatamente o que houve, porém ele estava distante de mim. E antes de que eu pudesse abrir a boca para puxar assunto e acabar descobrindo aos poucos, ele sacou seu celular e começou a responder algumas pessoas, claramente dizendo "estou ocupado, não fale comigo". Eu o conhecia bem. Estava me evitando.
Suspirei, estranhamente me sentindo triste e culpado por alguma coisa. Mas não tive alternativas e também comecei a responder algumas mensagens em meu smartphone que desde que eu despertei não havia pegado.
Eu via de que o olhar dele estava intercalando entre o ecrã de seu celular e para mim. Vez ou outra ele me olhava, eu sentia o seu olhar sobre a minha pele e aquilo estava começando a me irritar. Não gosto de joguinhos ou coisas mal-resolvidas. E além de que eu já me sinto culpado por estar escondendo a gravidez dele e agora, além disso, qualquer ação diferente que ele tem sobre minha pessoa recai muito mais e dói. Afinal, há culpa em meu cartório; e eu sabia que havia.
Suspirei, descontentado, olhando-o direto e chamei a sua atenção.
— Eu fiz alguma coisa? — Perguntei, sem enrolar.
Ele abriu a sua boca e ia dizer algo, mas desistiu, só suspirando após e negando-se com a cabeça, levantando da cama como se estivesse sufocado e eu sabia de que ele se sentia assim. Ele odiava dizer alguma coisa que estava o chateando, ele sempre se achava patético por alguma razão.
Ele não diria.
— Eu só estou estressado com a viagem, você não fez nada. Relaxa. E me desculpe por estar agindo assim, você não me deve nada. — Franzi o rosto, especialmente pela sua última fala. Eu não o devo nada?
Mas antes de que eu pudesse fazer mais questões, ele saiu dali, indo até o banheiro e ajeitando de seu terno que estava utilizando, portanto, sozinho, respirei fundo e perdi totalmente a vontade de comer.
Que sensação mais esquisita de que meu corpo estava me fazendo sentir por aquele alfa completamente idiota. Por que infernos eu me afetava tanto? Não deveria ser assim.
E eu sabia de que quando ele saísse daquele banheiro, não era para eu tocar neste assunto e apenas continuar como se nada houvesse, como se ele não estivesse agindo estranho e como se eu não me sentisse culpado por absolutamente tudo. Estava um clima bizarro, era claro, mas nenhum de nós tinha a pretensão em falar sobre isso mais. Não ao menos agora e eu sei de que o Jungkook é um homem bom, mas irritado ele consegue ser o próprio diabo e cruel em suas palavras, portanto, me calei.
Ficar quieto era a única coisa que ultimamente eu deveria fazer sobre esse homem e não estava lá me saindo bem.
NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.
PS: OBRIGADA PELOS 100 VOTINHOS, DE VERDADE, ISSO ME DEIXOU MUITÍSSIMO FELIZ & GRATA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake • JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um ômega assistente pessoal e secretário direto do Jeon Jungkook. Um alfa sério e de princípios doces, que terminam juntos numa cama, após uma noite de muita bebedeira e álcool em seus corpos. Ao decorrer dos dias, o Jimin começa...