Capítulo vinte e seis

7.6K 867 41
                                    

Eu não sabia que seria tão difícil assim.

Dias e dias haviam se passado, e a minha barriga estava imensa. Enorme. E estava doendo todo meu corpo, estava pesando. Me manter em pé por algum tempo era uma tarefa árdua. Se um bebê já pesa, quem dirá dois.

Eu estava constantemente mal-humorado e sempre me sentindo emotivo, triste, chorando por qualquer coisa, birrento. Mas não era necessariamente por querer. Eu estava sempre me sentindo no limite de tudo, de meus sentimentos e emoções. E às vezes eu me rendia a isso. Não conseguia parar de chorar e sempre me encontrava desse jeito. Eu não sabia como o Jungkook estava me suportando, mas ele estava.

Estávamos na sua casa, agora. Tínhamos preparado um jantar com seus pais que vieram ver a gente, e estavam animados. Mas eu havia ido até a janela de nosso quarto e estava pegando um ar, tentando ignorar aquela dor das costas que não cessava de maneira alguma, respirando fundo e olhando as estrelas.

A brisa gostosa e fria da noite me relaxava, não conseguia pensar em muita coisa, mas minha mente sempre focava em minha dor que era chata. Mas abruptamente senti o cheiro de meu alfa e senti ele chegar por detrás de meu corpo, abraçando-me pelas costas e segurar minha barriga com suas mãos, me fazendo quase derreter ali mesmo, sorrindo e aliviado ao notar que o peso sumiu.

— Eu estava precisando mesmo disso. — Comentei.

O senti beijar meus cabelos que estavam um pouco voando pelo vento que ali batia e também dele iniciar um carinho em minha barriga com seus dedos longos, me arrancando um sorriso sincero e singelo, feliz. Me sentindo o ômega mais sortudo em ter aquele alfa para mim, estar dividindo um laço consigo e, juntos, construindo a nossa família. Que já se iniciará grande.

— O laço me dizia que algo não estava certo. — Ele me disse baixinho, em meu ouvido, apoiando após seu queixo em meus ombros. — Você não quer mesmo deitar, amor? Meus pais irão entender, você sabe. — Comentou.

— Eles estão animados, meu amor, eu consigo. Quero ficar com eles. — Neguei prontamente, ouvindo-o bufar.

Suspiramos juntos, olhando a imensidão da vista que aquele quarto nos proporcionava, quietos e apenas aproveitando um da companhia um do outro. Como se nada importasse.

A minha barriga estava já leve pois o Jungkook estava ainda detrás de mim, segurando todo o peso, quieto. Quando apenas sentimos a minha barriga pulando, e freneticamente, fazendo com que a gente olhasse direto para aquela cena e os nossos sorrisos foram automáticos, bobinhos, vendo os nossos pequenos mexendo-se dentro de minha barriga freneticamente.

— Está rolando uma rave aí dentro? — O alfa perguntou, me arrancando uma risada.

— Eles se acalmam com a sua voz. — Disse.

Nos olhamos brevemente e ele sabia de que eu estava pedindo, mais uma vez, para ele cantar para nós. A voz dele era linda e os nossos filhos pareciam se acalmar quando ele cantava, então, quando eles ficavam assim nervosos, bastava ouvirem a voz do papai Jungkook para que a calmaria tomasse conta desses dois.

— Seonmyeonghaejineun geu goseuro ga... — Começou o moreno, usando seu tom usual que me fez naturalmente fechar meus olhos, apoiando minha cabeça em seus ombros ao que tombava para trás. — Take my hands now... You are the cause of my euphoria.

O vento parecia que me dava sono, ainda mais ouvindo a voz de meu homem ressoando tão bem em meus ouvidos, até que, abruptamente, a minha barriga que antes parecia uma panela de pipocas estourando por dentro, ficou mais quieta.

— Viu? Eles se acalmam. — Eu comentei, virando-me para olhar o meu alfa e vê-los nos olhando com os os mirantes brilhando.

— Eu amo vocês, meu bem.

— Eu te amo mais.

Nos beijamos. Estávamos mesclando nossos sabores e sentindo todo o nosso peito se esquentar completamente entregues um ao outro, nos sentindo completos. Até que ele começou a dar selinhos longos para finalizar aquele contato tão gostoso, ouvindo o som da voz de minha sogra detrás de nós, nos chamando.

— Venham, meninos, está pronto! — Disse da porta.

Jungkook e eu brevemente nos afastamos para seguirmos ela, quando em abrupto eu senti uma imensa pontada em minha barriga, bem forte, como uma contração, me fazendo parar e apertar os olhos. O que às vezes acontecia, não sei a razão, e após o alfa me olhou preocupado.

— Tudo bem, meu amor? O que há?

— Só aquela pontada de novo.

— Ah, meu bem, odeio ver você assim. — Ele confessou, carinhoso como sempre, me alisando em meu rosto. Me arrancando um sorriso bobo.

— Estou bem, vamos lá.

Seguimos em direção até a sala de jantar e o ele obviamente separou uma cadeira para mim. Ao me sentar, vi o que estava sendo servido que era uma carne suculenta, cozida, com macarrão, molhos e temperos especiais, que a sogrinha disse que iria preparar hoje para nós. E sinceramente estava com uma cara muito, muito boa. Eu e os meus bebês aprovaram aquela comida apenas pela apresentação, queremos degustar.

Então eu fui o primeiro a servido pela Haesun, que era a mãe do Jungkook, e muito bem servido. Em resumo, ele perdeu o posto de filho querido e quem substituiu aquele lugar foi eu. A mãe dele me amava.

— Quero ver se você e meus netinhos irão gostar. — Disse fofamente.

— Falando nos nossos queridos netos, já escolheram um nome? — Yoongjae perguntou, nos olhando curioso.

E eu olhei pro Jungkook, bravo, na hora vendo ele abaixar o olhar para a mesa e sorrir.

— Ainda não...

— Como não? Eles já estão para nascer. — Comentou a mulher ômega, nos olhando como se estivesse repreendendo.

— Quem está encarregado disso é o Jungkook, mas ele é preguiçoso pencas para isso. — Comentei meio bravo, fazendo com que ele desse um sorriso sem graça, me olhando após arteiro e dando um beijo em minha bochecha. — Mas os nomes virão antes de nascerem, não é?

— Eu quero que seja um nome especial e bonito. — Ele comentou. — Mas brevemente terão.

Uma das mãos dele foi em direção até a minha que estava sobre a mesa e passou por cima, acariciando. Nossas alianças se entrelaçaram, como imãs, e eu acabei suspirando nisso, até esquecendo da raiva sobre os nomes que ainda não foram decididos. Um besta. Eu sei.

Jungkook me olhava intensamente, direto, com aquelas orbes tão grandes e que tinham sempre um brilho tão bonito e único, reluzindo todas as cores e se tornando um local muito mais atraente do que um céu escuro com tantas estrelas. Eu me perdia olhando os seus olhos e ele se perdia quando me olhava. Era uma conexão intensa.

Mas findei isso momentaneamente para comer o que a sogra havia preparado, pegando um pouco em uma colher, levando após até minha boca suavemente.

Porém, antes que chegasse aos meus lábios senti uma contração imensa em minha barriga, me fazendo arfar e fechar os olhos pela dor que parecia escalonar, respirando fundo e fazendo com que a colher caísse de minha mão até a mesa. Eu estava me sentindo péssimo, com uma dor que tomava conta de todo meu corpo da cintura para baixo, e senti também meu cheiro aumentar, meu instinto de ômega aflorando, anunciando a todos que eu estava dando a luz.

Jungkook, Yoongjae e Haesun arregalaram os olhos, nervosos, e eu também não fiz diferente.

Meus meninos estavam vindo um pouco antes da hora.

PS: ESTE É O PENÚLTIMO CAP

NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZZ. ♥️♥️♥️

Best Mistake • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora