Passamos o dia todo juntos, aqui, na casa dele.
E não, não transamos. Não ainda, pelo menos. Mas em compensação, passamos o tempo todo nos beijando e completamente envoltos de alguma coisa. Dessa vez não havia álcool envolvido e eu sabia de que ele se lembraria de tudo, e que, assim como eu, estava gostando. Então eu apenas agia desse jeito com ele. E ele também comigo, era claro.
Agora, eu estava também me sentindo melhor. Afinal, como me sentiria mal após um dia assim? E ele estava tomando banho. Eu estava na sacada de seu apartamento, olhando a vista, pensando.
Aquela culpa estava me consumindo, e sim, aquela mesma.
Eu não estava mais me sentindo bem mentindo e, agora, vendo de que ele tem uma imensa consideração por minha amizade num geral, eu sinto que esconder isso dele não é sincero, não é legal. E mesmo de que ele não acredite e não se lembre, sinto de que ele deveria saber sobre isso. Eu estava apenas pensando em como dizer, onde dizer, ou quando dizer.
Era uma mescla de sentimentos de que estavam balançando dentro de meu peito e não era de uma forma boa. Doía. Eu me sentia muito mal. Porque tudo isso começou, querendo ou não, comigo mentindo.
Eu não contive quando uma lágrima quente caiu na minha bochecha e aquilo era patético, então apenas a enxuguei com força e tentei parar com aquela cena desnecessária. Já que chorar não iria mudar absolutamente nada. E que bom, porque assim que parei, ele saiu do banheiro que tinha no quarto, envolto em um roupão e com o seu corpo parcialmente coberto, com os cabelos molhados. E o sorriso que ele deu ao que vinha em minha direção foi sacanagem.
E ele me beijou quando aproximou-se, lento, envolvendo meu corpo com suas mãos fortes e as minhas foram apoiadas em seu peitoral que era muito bem malhado e definido. E olhei ele de perto, analisando meticulsamente todos os seus traços tão bonitos.
Eu estava perdido por ele.
— Eu acho que meu vício por nicotina acabou de ser substituído pelo vício na sua boca. — Comentou baixinho como um segredo, me fazendo sorrir e sentindo de que aquelas palavras afetavam diretamente meu coração, remexendo-o como se fosse um idiota. E ele esfregou seu nariz contra o meu. — Me deixa dependente disso.
— Que galanteador barato... — Eu respondi, tão baixo quanto, o fazendo sorrir.
— Eu só quero conquistar você.
Sorrimos juntos.
E voltamos a nos beijar. Começamos uma dança envolvente com a carne de nossos lábios e entretidos naquele momento gostoso que ele sabia construir muito bem. E estávamos apressados, já que as nossas línguas constantemente se batiam entre o toque e me mostrando o gosto de hortelã pela cavidade recém-escovada dele, mesclando-se com o sabor dos meus, que era de doce de morango que eu estava comendo há minutos. E era um beijo gostoso, bom, muito bem encaixado. Nos entendíamos.
Ele apertava meu corpo com um desejo claro, me fazendo suspirar e chupando meus lábios completamente entorpecido como eu estava. Sugando e se entendendo, éramos como duas peças de um jogo de quebra-cabeça feitas para ficarem juntas.
Mordi seus lábios, lento, e repuxou devagarinho sabendo de que ele gostava daquilo. E ele sorriu tão descarado entre o beijo de que eu notei quais eram as suas intenções.
Maldosamente e safado, sua mão destra foi até a minha coxa e apertou a carne totalmente invasivo, segurando ali e suspendendo a minha perna de modo de que ele encaixasse bem seu quadril na área, chocando nossas intimidades uma na outra, o que me fez gemer e também ouvi um arfar dele. Aquilo era demais e eu sabia bem o que ele queria fazer, e sinceramente não apenas ele. A ponta de seus dedos estavam passeando na minha pele e subindo até minhas nádegas, onde pressionava a pele para sentir cada parte de meu corpo de uma maneira ousada.
Mas eu parei.
Ainda não. E brevemente afastei meu rosto do dele, findando nosso beijo. E ele me olhou confuso.
— Há algo que eu preciso de te dizer sobre minha gravidez.
Ele ficou mais confuso ainda, porém tentou me transmitir calmaria.
— Está tudo bem, Jimin. Eu sei que você está esperando o filho de outro alfa e isso, apesar de deixar meu lobo maluco, eu não ligo. E eu estou junto com você nessa. Eu posso cuidar de vocês e também você sabe que pode...
— Jungkook, você é o pai. — Disse, cortando ele de uma só vez.
A feição antes calma dele foi transformada lentamente em uma confusa, com as sobrancelhas franzidas e me olhando estranho. Como se não tivesse entendido corretamente o que eu queria dizer, mas eu sabia de que ele havia entendido muito bem, já que afastou-se de mim, me olhando profundamente. Intercalando o olhar de meu rosto para a minha barriga, contínuas vezes.
Ele abriu sua boca para dizer algo, mas nada saiu. A sua feição era indecifrável e a minha eu sabia muito bem que era fragilizada, a minha visão estava turva pelas lágrimas acumuladas e ali seguradas, e que apesar de sentir medo pela reação dele, estava tranquilo de que finalmente eu havia dito. E agora ele sabia.
Sua mão, que antes passeava pelo corpo, foi até a minha barriga, alisando a região. E eu sorri, achando de que ele havia acreditado em mim. E ao olhar para seus olhos ao que finalmente encontraram os meus, eu não vi lá a melhor expressão do mundo. Havia uma mescla de coisas, mas ele estava claramente sentido pelo o que lhes foi relevado. E a sua respiração começou a ficar pesada, evidenciando seus sentimentos de que estavam começando a ficar evidentes, e eu comecei a sentir medo ali, mas eu não voltaria atrás e continuaria com a verdade. Independentemente do que ele disser ou quiser.
— E-Eu sou o pai? — Quando ele questionou, em seus olhos haviam lágrimas, e ele mordeu seus lábios me olhando pensativo. E eu não consegui fazer nada mais ou menos do que assentir, levando após minha mão por cima da sua que estava ainda repousada em minha barriga, tentando me manter calmo mesmo de que interiormente eu estivesse uma loucura.
— Sim. Você é o pai deles.
NOTAS: OS CAPÍTULOS SERÃO TODOS EM SUA MAIORIA NESSE TAMANHO E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO. AS ATUALIZAÇÕES SERÃO DE DOIS EM DOIS DIAS OU DE UM EM UM, NÃO ESQUEÇA DO VOTO E COMENTÁRIO QUE SEMPRE ME MOTIVAM DEMAIS. SZ.
Obrigada pelos 1300+ de votos e por TODOS os comentários, obrigada de fato e eu sei que vocês querem capítulos maiores, mas para as atualizações serem diárias, eles são assim mais curtinhos, mas pretendo após em uma nova obra já em caminho fazer capítulos por volta dos 2.5k de palavras para cima. Obrigada mesmo pelo apoio, eu amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake • JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um ômega assistente pessoal e secretário direto do Jeon Jungkook. Um alfa sério e de princípios doces, que terminam juntos numa cama, após uma noite de muita bebedeira e álcool em seus corpos. Ao decorrer dos dias, o Jimin começa...