Disappearance Or Oblivion?

50 9 0
                                    

***

| O ponto de vista de Tom |

Ela estava ao meu lado, no banco do passageiro, presa à estrada à sua frente. Ela não disse uma palavra desde que saímos de casa.

Coloquei minha mão em sua coxa para tentar chamar sua atenção, mas ela nem desviou o olhar, nem sequer um segundo.

- Você pode dormir se quiser, vai ser uma longa viagem e não sei que horas voltamos. — eu disse, colocando a mão de volta no volante.

- Tudo bem. — ela respondeu, encostando a cabeça na porta.

Tive a impressão de que ela tentava ao máximo me evitar, evitar a conversa e o meu olhar, e entendi que não era uma simples impressão.

Eu não queria apressá-la, então a deixei sozinha o caminho todo, ela precisava disso.

***

Ela estava dormindo quando chegamos, não tive muito tempo então a deixei no carro enquanto fui comprar cigarros.

Tomei o cuidado de trancar o carro e me afastei dela.

| ponto de vista de Taylor |

Ruídos me assustaram enquanto meus olhos lutavam para abrir. Meu olhar caiu em olhos de um preto intenso: Hannah.

- Hanna? — Eu disse, abrindo os olhos de repente.

Ela estava do outro lado do vidro o batendo.

Tentei abrir a janela, mas o carro estava desligado, então foi impossível.

Ela me mostrou seu telefone e nossa conversa para me dizer para olhar o meu, mas deixei claro que não estava com ele.

Ela olhou em volta e eu a vi sentada com um quebra-vidros na mão, como ela tinha isso com ela?

Ouviu-se um som de estalo, ela havia quebrado a janela da minha porta.

- Vamos Taylor, ande rápido e saia daqui. — ela me disse, pulando no local visivelmente com pressa.

| O ponto de vista de Tom|

Aproveitei para comprar um isqueiro para ela, porque no momento tínhamos um isqueiro para dois e percebi que a incomodava o fato de emprestarmos um ao outro.

Tom Kaulitz, diga-me, já faz muito tempo. — disse o homem no balcão.

- É, estou só de passagem. — respondi a Munji, dando-lhe um dos meus melhores sorrisos.

- Nosso fumozinho está com saudades, sabia? — chamou o homem, pegando os cigarros e entregando-os para mim.

- Aha, vejo que sou um cliente VIP. — digo, apontando um isqueiro para ele.

- Desde que você foi anunciado morto, as pessoas não pararam de falar sobre isso.

- Seriamente? — Eu perguntei a ele, dando-lhe o dinheiro.

- Alguns estão aliviados, mas outros estão irritados porque não há mais corridas, e eu também sinto falta disso. — anunciou Munji. - Ouvi dizer que a causa foi uma garota.

- Uma garota? — Eu perguntei, parando no meio do caminho.

- Sim, uma ruiva linda, Tom seria um amante? — ele disse me dando o recibo do cartão de crédito.

- Prefiro dizer um disjuntor.

- O amor é uma coisa complicada de se conviver, minha esposa morreu num ataque na Polônia. E eu teria gostado de estar lá para ela, infelizmente...

Sorri timidamente para ele, colocando minha mão em seu ombro, e todos pularam e gritaram de medo ao olhar para mim.

Me virei para as pessoas que imediatamente desviaram o olhar de mim, será que elas realmente achavam que eu iria machucá-lo? Me fez sorrir o quanto as pessoas me temiam, e uma parte de mim queria reviver essa sensação de poder.

Saí da loja e ouvi a sirene do meu carro tocar, corri até ela e para meu horror Taylor havia sumido deixando logo atrás dela pedaços de vidro quebrado no chão e no assento.

Eu nunca deveria ter dito isso, nunca deveria ter dito que o desaparecimento era melhor que o esquecimento.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora