Attempt

45 6 0
                                    

| Ponto de vista de Taylor |

Olhei pelo retrovisor e vi Bill virar para a direita, saindo da corrida com Cheryl. Fiquei preocupada, mas outra coisa chamou minha atenção imediatamente.

Tom fez um movimento repentino, virando-se ligeiramente para a esquerda, como se quisesse evitar alguma coisa.

- Não me estresse! — ele gritou me fazendo virar a cabeça para o seu problema.

E meus olhos se arregalaram quando vi Shiori e Hannah neste carro preto fosco ao nosso lado. Eles estavam indo tão rápido quanto nós, e Tom nem estava diminuindo a velocidade e isso estava começando a me assustar.

-Ei Tom! Então funciona? — Shiori disse, feliz com seu trocadilho.

Tom enfiou a mão no bolso para tirar uma arma, mas eu imediatamente o impedi.

- Taylor, deixe-me fazer isso — disse Tom secamente.

Enquanto conversava comigo, Shiori acelerou deixando o segundo lugar para Tom, que tinha o dom de irritá-lo.

- Ah não, seu desgraçado — Tom sorriu enquanto acelerava como um louco, esquecendo a arma.

- Acho que Tom encontrou seu oponente! — disse o rádio.

- Um oponente morto, sim. — Tom grunhiu enquanto tirava os óculos escuros para colocá-los em cima da bandana de seda preta.

As janelas dos dois carros estavam abertas, servindo como meio de comunicação entre os dois meninos.

-Bem então, o que mais tem a impressionar? Eu sabia que você viria. — Tom riu de seu rosto dilacerado ao passar dele.

Shiori estava com raiva enquanto Tom zombava dele abertamente, por mais que eu pudesse admirar sua confiança em si mesmo, eu acreditava no karma.

- Por favor, coloque seu cinto Tom. — eu disse, percebendo que ele não estava com ele.

Ele revirou os olhos e acabou colocando-o com relutância.

Acho que tive muito a aprender com Shiori e Hannah. Mas eu estava com eles há muito tempo e construí um vínculo, não sabia exatamente o que eles queriam fazer, mas presumi que ele queria que o Tom se apaixonasse. Como todo mundo no final.

Eu sei que Tom não era o melhor humano do mundo, mas ele tinha um grande coração, um grande coração reservado para mim e só eu poderia entender isso.

Senti um choque e notei Shiori colidindo com nós enquanto ria como um louco. Tom franziu a testa e virou para a direita, em direção a uma estrada diferente da pista de corrida. Olhei no mapa e essa rota era apenas um atalho.

- Acredito que esta corrida seja a do século! Mais de 1 milhão de pessoas estão nas telas e nas ruas para admirar a corrida! Isso é inédito!!!

O rádio continuou a comentar cada movimento de Tom, dizendo que ele nunca esteve tão ansioso para manter seu primeiro lugar.

- Eu sabia que ele estava me dizendo alguma coisa — disse Tom, olhando pelo espelho retrovisor.

- Você o conhece? — Eu perguntei, olhando pelo espelho retrovisor para ver Shiori em uma loucura monstruosa.

- Ele era um antigo adversário meu de dois anos atrás e era um verdadeiro pedaço de merda. Mas acho que minha pausa permitiu que ele levasse vantagem, ele sabe como eu dirijo, ele sabe como eu sou. Às vezes ele vinha me fazer perguntas e eu me sentia tão orgulhoso que confessava meus segredos a ele. Ele mudou muito fisicamente, ainda mais agora. — Tom sorriu ao retornar ao percurso principal da corrida.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora