My Lovely Neighbor

62 7 0
                                    

| O ponto de vista de Taylor |

- Abra a porta ou arrombaremos! — gritou uma voz rouca atrás da minha porta da frente.

Olhei para Cheryl, que estava abrindo o zíper da bolsa para sacar uma arma.

- O que- — murmurei olhando para ela estupefata.

- Você tem outra idéia? — ela me perguntou, carregando a arma.

- Não mas, você é louca, não vai matá-los de qualquer forma?

- Quem te disse que eu ia matá-los Taylor? — ela disse, olhando para mim confusa.

Lancei meu olhar para a arma dela, fazendo-a entender que ela estava na minha frente, com a porra de uma arma.

Ela sorriu para mim e colocou uma espécie de tampão no buraco da arma.

- Não se preocupe, isso vai criar uma distração por alguns minutos. — lldisse ela, apontando para a casa em frente onde morava a família.

Eu queria impedi-la, mas ela atirou no carro cinza dos vizinhos sem que a arma fizesse barulho. O único barulho que houve foi o da bala e do corpo acionando a sirene de alerta do veículo.

As batidas na porta pararam e Cheryl me olhou satisfeita.

- Vá, leve tudo que você precisa, estamos saindo, rápido. — ela me ordenou, colocando a arma na bolsa e fechando.

- Não fez barulho? Como ? — Eu perguntei confuso.

- Vê aquela rolha? Abafa o som dos tiros, se eu não tivesse colocado a polícia saberia que tinha alguém na casa, então...

- Não sei se devo te admirar ou temer. — eu disse, indo até minha geladeira o mais rápido possível.

Ela riu e abraçou Jumbie.

- Acho que não voltaremos aqui, sabendo que a polícia agora está de olho, então vamos levá-lo conosco. — disse ela com um sorriso caloroso.

Enquanto ela enfiava ração em sua bolsa, enchi a minha com meus remédios, certificando-me de que estivessem frescos em uma bolsa opaca.

- O que é isso? — ela perguntou, olhando para o que eu estava fazendo.

- Tratamentos.

- Tratamentos?

- Vamos, você disse que tínhamos que ir, não vamos perder mais tempo. — eu disse empurrando-a para fora.

Quando colocamos a cabeça para fora, vimos dois policiais ao redor do carro de Bill, eles deviam conhecê-lo.

- Ai, não foi planejado isso. — ela respirava irritada por ter Jumbie nos braços, limite se ela não o sufocasse com o peito.

Os dois policiais estavam de costas para nós, estavam na traseira do carro que era dela, estacionado em frente, nem olhavam para ela ali parada, cercando-a.

- Eu tenho um plano. — eu disse respirando fundo.

- Que pla-

Ela não teve tempo de responder que eu a peguei pelo braço e a puxei para o carro de forma rápida, mas discreta.

Estávamos agora encostados no capô, de modo que os dois policiais não nos viam.

- É completamente maluca, seu plano era só correr para a pilha. — ela sussurrou, parecendo irritada.

- Não se preocupe, só temos que entrar no carro e sair a toda velocidade. — eu digo.

- Taylor, estou com um gato nas mãos e o barulho do carro abrindo com certeza vai fazer eles se virarem.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora