|Ponto de vista de Taylor|
Cheryl precisava absolutamente de tratamento. Sua mão apertou meu pulso enquanto Bill e Georg a ajudavam a sair. Mas Bill acabou carregando-a nos braços.
Ela parecia uma princesa, mas uma princesa com um destino sombrio.
— Taylor, me ajude a desfazer o vestido dela — disse Bill, colocando-a no banco de trás do carro de Georg.
Ela estava sufocando sob as roupas ensanguentadas e isso preocupou a todos nós.
— Sempre tem que acabar assim... — murmurou Georg, abrindo o porta-luvas.
Eu estava olhando em volta, Tom estava atrás de mim observando, ele não estava fazendo nada. Não porque ele não se importava, ele apenas parecia quebrado. Quebrado ao nos ver perto de um corpo moribundo, ele tinha visto tanto essa cena que começou a se sentir culpado. Embora houvesse uma verdade nesse sentimento.
Rasguei a gola do vestido de Cheryl, expondo seu peito para que seu ferimento ficasse visível.
— Se você não estivesse... — Tom sussurrou, mordendo o lábio nervosamente.
Virei-me para ele, curiosa sobre sua vozinha.
— Se você não tivesse decidido ir buscá-la, provavelmente ela estaria morta. — finalizou Tom, olhando para mim.
|Ponto de vista de Tom|
Nunca fiz as escolhas certas, todas sem exceção terminaram em derramamento de sangue. Impedi Bill de ir salvar a mulher que amava, sob o pretexto de que foi muito precipitado, que idiota...
Pensei apenas em mim, sem tentar sentir os sentimentos das pessoas que eram importantes para mim. Essas pessoas fizeram muito para me manter vivo enquanto eu não fazia quase nada em troca.
Cheryl estava se sufocando com o próprio sangue enquanto Georg tirava a bolsa que sempre guardava no porta-luvas contendo algo para costurar um ferimento.
Taylor estava chorando, e Bill... Bill também.
O amor não estava reservado apenas para mim, todos tinham direito a ele e eu entendi isso tarde demais. Mas aprendi, entendi o significado do amor e sua definição.
Quando percebi que Bill estava desaparecido com Taylor, me preocupei mais com meu irmão do que com a garota a quem entreguei minha vida. Sou incapaz sem compaixão, e isso é tão cruel.
— Bill... sinto muito, eu entendo você, entendo seus sentimentos, desculpe...
— Cala a boca. — Bill disse sem olhar para mim.
Eu estava tão deprimido emocionalmente que não conseguia mais me afirmar. Eu simplesmente aceitei receber facadas no coração, porque simplesmente mereci.
Meu irmão era a única coisa que me restava, e destruí-lo desmoronaria meu mundo. Mas eu queria tanto protegê-lo que esqueci de sua felicidade.
Gustav e Georg, pude perceber que minhas decisões não lhes convinham, mas eles queriam me agradar. Então eles obedeceram cegamente. Mas Bill não entendeu, ele estava se tornando um rebelde. E eu não o culparia por isso, pelo contrário. Estou feliz que ele tenha conseguido agir sozinho.
***
|Ponto de vista de Taylor|
Eu estava sentada ao lado de Cheryl na cama do hospital. Certamente Georg conseguiu fechar a ferida, mas ela tinha mais alguma coisa.
E só me contou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgotten Feeling [PT-BR]
Historische Romanehistória totalmente feita pela @naisniss , estou apenas traduzindo a história dela!!