Crash or Trash

46 7 1
                                    

| O ponto de vista de Kiara |

Eu conhecia Bill perfeitamente, já tinha dormido com ele antes de ele conhecer Ria. E foi muito engraçado porque eu era irmã dele, talvez não de sangue, mas era.

Não me escondi debaixo da peruca naquele dia, ele não me reconheceu. Afinal, a última vez que nos vimos eu tinha apenas 9 anos.

Uma mulher teve que assumir as rédeas, e essa mulher era eu.

Tom venceu nessa, sua ação não foi planejada, mas eu sabia como deixar Bill de joelhos. Todo mundo tem suas fraquezas.

- Droga — Bill disse quando me viu.

E acho que foi aí que o cérebro dele ficou confuso. Eu tinha muitos looks para ele, muitos primeiros nomes, muitas personalidades diferentes para que ele fosse uma imagem clara de mim.

A loira não estava mais ao seu lado, mas para azar dele, eu tinha uma ideia de onde ela poderia estar.

Shiori estava batendo o volante com raiva, ele estava mais preocupado com sua derrota do que com sua sobrevivência naquele momento.

Abri a porta, confiante na frente de Bill enquanto ele segurava uma arma na mão e uma luva de couro preta.

Ele estava vestindo uma camisa escura, com o colarinho desfeito revelando sua tatuagem no peito. E ele era tão sexy sob sua atitude tensa que me fez apaixonar por ele, como sempre fez desde que eu era pequena. Mas eu não tinha mais esse sentimento por ele, a vingança o havia afugentado.

Shiori ia sair do carro, mas fiz sinal para que ela não o fizesse.

Bill apontou sua arma para mim, mas eu imediatamente me abaixei e me esquivei, agarrando seu braço e torcendo-o para que ele me soltasse.

Eu sabia que ele era muito mais forte do que eu, mas queria dizer algo antes que ele ficasse animado.

- CADELA SUJA! — ele gritou enquanto me empurrava rudemente contra o carro, bloqueando os meios de fuga de Shiori.

Ele foi pegar sua arma, mas eu a chutei, jogando-a para baixo do carro, fora do alcance.

- Bill, não seja tão arrogante, podemos conversar, você sabe.

Minhas palavras não o apaziguaram, pelo contrário, ele deu um soco na minha barriga, imediatamente agarrando meu rosto com a outra mão e batendo violentamente minha cabeça na janela de Shiori.

Eu podia sentir e ouvir o leve estalo do vidro atrás de mim, e minha visão estava embaçada, mas ainda conseguia distinguir sua sombra, sua sombra fina e ameaçadora.

- Cale a boca, você não ordenar as coisas aqui, Kiara. — ele cuspiu enquanto eu me dobrava de dor.

Deslizei a mão por baixo da saia, roçando na coxa, para colocar a mão na adaga. Eu ia enfiá-lo em seu estômago, mas de repente ele agarrou meu pulso, parando meu movimento.

Ele riu com uma risada rouca e quebrada pelo tabaco e focou nos meus olhos.

- Sua família definitivamente não vai nos deixar viver em paz — disse ele, segurando meu pulso enquanto eu continuava a forçar a lâmina em seu abdômen.

Ele era forte, eu sabia disso. Mas ele tinha a mente?

- Estou lhe dizendo que foi você e seu irmão quem causou a discórdia entre nós, e até prova em contrário vocês têm sido essa família, e ainda são. — rosnei enquanto ele apontava a faca em minha direção.

- Você pode ter motivos para estar com raiva de nós, mas seus irmãos agiram de forma infantil. Eles morreram por causa de suas ações estúpidas e medíocres — disse Bill secamente.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora