The Plan unfolds

59 7 0
                                    

| Cheryl POV |

Fui até o quarto de Bill sem me preocupar em bater em sua porta.

- Para onde eles foram? — Eu perguntei ao Bill que estava deitado em sua cama olhando para o teto.

Ele não me respondeu, obviamente ainda estava chateado depois do que eu fiz com o carro dele.

- Ei, Bill?

Ele me ignorou ainda mais e até ficou de costas para mim. Suspirei e saí da sala arrastando os pés.

- Se você está procurando a Taylor, ela foi com o Tom, não sei para onde. — disse Gustav ao pé da escada, ele deve ter ouvido a pergunta.

- Isso não me ajuda... — Rosnei.

Virei-me quando ouvi a porta do quarto de Bill se abrir.

- Foram ao hospital ver os japoneses da outra vez. — disse ele, avançando em minha direção.

- Mas por que? — Eu perguntei, seguindo-o com meus olhos enquanto ele passava por mim.

- E normalmente nesse período eu deveria acompanhá-lo para pegar meu carro de volta, mas ele me disse para ficar e que iria me buscar e está demorando, muito tempo.

Ele se dirigiu às escadas para descê-las.

- Onde você está indo? — Comecei a segui-lo.

- Onde você não estará. — ele respondeu rudemente.

- É aqui que percebo que vocês são gêmeos idênticos. — rosnei atrás dele.

- Foda-se. — ele disse agarrando meu pulso e me puxando para fora de casa.

Mas ele parou de repente e eu inclinei minha cabeça para ver na frente dele, lá estava Tom arrastando Taylor em nossa direção.

Cambaleamos sem pensar enquanto Taylor chorava baixinho enquanto olhava para o chão.

- O que aconteceu? — Bill perguntou enquanto me empurrava para dentro de casa para me levar para dentro com eles.

- Uma complicação, um desejo de ajuda de sua amiga atrevida. — Tom lançou sem largar Taylor.

Bill suspirou enquanto Taylor se agarrava ao corpo de Tom enquanto ele se jogava em cima dela, ela parecia tão exausta.

Olhei para Bill, que já estava olhando para mim, e dei de ombros, cruzando os braços com ele, mas imediatamente os descruzei.

- E meu carro? — Bill perguntou.

- Eu tinha coisas mais importantes para fazer, se é que você me entende — Tom resmungou, soltando gentilmente Taylor.

Sério? Ele estava realmente pensando em seu carro naquela hora?

Aproximei-me de Taylor, pegando-a pelo pulso e conduzindo-a gentilmente para seu quarto.

Ela ficou em silêncio e se deixou terminar sem sequer vacilar.

Assim que fechei a porta atrás de nós, soltei-a e levantei sua cabeça para a minha.

- O que exatamente aconteceu? — Perguntei a ela quando ela nem estava olhando para mim.

- Tom me levou ao hospital para ver Shiori, e eu vi minha melhor amiga — ela respondeu friamente.

Eu queria que ela falasse comigo como se eu fosse seu confidente, queria assumir meu papel, mas ouvir "melhor amiga" saindo da boca dela me quebrou, porque essa melhor amiga não era eu, mas uma prostituta de olhos verdes.

Ela tirou o rosto das minhas mãos e sentou-se na cama olhando para o chão.

- Por favor, me deixe em paz — ela pediu, me dando um primeiro contato visual.

Normalmente eu a teria deixado sozinha com seus pensamentos, mas queria ajudá-la a melhorar, então sentei-me ao lado dela de pernas cruzadas.

- Éramos como melhores amigos antes, nos revezávamos fugindo um do outro apesar das consequências — eu disse vendo os dedos dela se emaranharem.

- Eu sei, pelo menos acho que sei.

- Tom não quer te machucar, ele só quer te encontrar, encontrar aquela parte de você que esqueceu de todos nós — eu disse pegando a mão dela mas ela puxou.

- E se no fundo eu não queria lembrar do passado, se minha vida estava indo muito bem antes...

Engoli minha saliva ruidosamente e franzo a testa. Eu estava cansada dela não querer entender, claro que ela estava presa entre duas realidades mas ela não se esforçou para se interessar por nós.

- Taylor, quero entender que é complicado para você-

- Esse é o problema, vocês estão todos aqui dizendo que me entendem quando é pura besteira, ninguém consegue entender isso se vocês não estiverem na mesma situação. — ela disse me olhando direto nos olhos.

- Minhas amigas foram abusadas pelo homem que eu amava, pelo homem que me salvou. É injusto ter que escolher um lado.

Eu apenas suspirei e me levantei, indo em direção à porta.

- Entendo, então vou te deixar em paz como você pediu — eu disse ultimamente fechando a porta atrás de mim.

|ponto de vista de Taylor|

Eu me culpava por expulsá-la, mas queria ficar sozinha com meus pensamentos, para fazer um balanço.

Há 4 meses, acordei do coma, dizendo a mim mesma que havia sofrido um acidente de carro, mas não era verdade. Um médico foi ameaçado por me contar uma mentira, mais uma mentira. Na realidade eu estava presa entre a vida e a morte e o caminho para a vida forçou-me a deixar de lado todas as minhas memórias de Tóquio.

Fiquei nas mãos de um assassino por mais de um ano, ele me sequestrou da minha casa e abusou de mim todo esse tempo, mas começou a se apaixonar e eu também.

- Isso é lamentável — eu disse, deixando minhas costas caírem na cama.

Todas as minhas cicatrizes doíam, eu podia sentir todas as sensações latejantes.

Eu amava Tom, mas estava pronta para amá-lo ainda mais do que antes.

Foi o olhar dele que foi a chave para minhas memórias, aquele olhar dizendo tudo.

Lembrei-me do meu corpo sob a tentação da heroína, das mãos de Roman agarrando meu braço para me cutucar com seus líquidos quentes e viciantes.

Tive vontade de chorar, porque embora todas as minhas lembranças tivessem mais ou menos voltado, era difícil acreditar em tudo isso, difícil perceber que todos os meus sonhos macabros e terríveis eram reais.

Inclinei-me até a mesa de cabeceira para pegar minha caixa de comprimidos. Engoli o comprimido sem diluir, não queria entrar na sala e encontrá-los.

Engoli em seco e olhei para meu telefone em cima da mesa.

Peguei e liguei mas não tinha mais bateria, isso era de se esperar.

Queria que Tom viesse, queria que ele me confortasse, e não sei o por que. Ele tinha o poder de me acalmar.

Eu me dei um tapa mental depois de pensar nisso, foi nojento. Quem iria querer que seu sequestrador a confortasse?

Observei a lua aparecer e isso me lembrou de quando fiquei sentado observando-a pensando em seu dever.

Todos a evitavam quando ela aparecia, todos iam dormir quando ela chegava e eu sentia noite e dia.

Meus pensamentos eram todos opostos, tive que fazer uma escolha.

Olhei para a bandana no meu pulso e enxuguei as lágrimas com ela.

Eu estava presa com eles, era prisioneira deles, embora Tom me dissesse o contrário.

Eu levei Shiori para o hospital e Hannah foi abusada por Tom, tudo na minha frente. E acho que minha escolha foi feita.

Não precisei mais chegar perto deles, queria evitar que isso acontecesse de novo, então vou ficar com o Tom.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora