He's good at it

46 6 1
                                    

                  |Ponto de vista de Bill|

Tom ainda não havia dado nenhuma notícia. A última vez que ele fez algo assim, ele colocou uma arma na cabeça.

— Segure isso para mim, Bill. — disse Cheryl, me entregando sua caixa de suco de maçã.

Aceitei sem realmente dar minha opinião enquanto ela procurava em sua bolsa um pedaço de papel para entregar ao médico. Eu ainda estava de pijama; jogging, camiseta preta sem maquiagem.

O hospital me ligou para avisar que Cheryl poderia receber alta hoje. Eu estava com muita pressa para esperar, então saí direto, sem perder tempo.

Fiquei preso no cabelo dela, não era mais loiro, e sim preto.

— Bom, nós te explicamos como cuidar dos seus ferimentos, minha querida, se você tiver alguma dúvida, está tudo escrito no papel e na pior das hipóteses, você liga para o hospital. — explicou Violette, entregando-lhe o casaco.

— Obrigada, Violette. — respondeu Cheryl sorrindo, tirando a caixa de suco de maçã das minhas mãos.

Taylor estava no canto nos observando em silêncio, com as unhas pretas. Isto deve ser, sem dúvida, devido à coloração que Cheryl lhe deu. Eu me pergunto como o hospital permitiu que elas fizessem isso.

Eu mal estava acordado, ainda não tinha dito uma palavra, a não ser um simples cumprimento e um leve beijo na bochecha de Cheryl.

Taylor deu uma última olhada para mim e saiu da sala, batendo os saltos de suas botas.

Franzi a testa para ela, mas Cheryl empurrou meu ombro, me dando um olhar de advertência. Suspirei e segui atrás dele segurando a mão dela, ela estava mancando um pouco, e me perguntava o porquê.

Suas pernas doem?

— Estou um pouco entorpecida.. — respondeu Cheryl, me dando um lindo sorriso. Mas tenho certeza que estava mentindo.

Ela não era mais a mesma.

— Eu vou dirigir, Bill. — anunciou Taylor, estendendo a mão para que eu lhe entregasse as chaves.

— Não, acabei de consertar, não quero correr o risco-

— Não há nada com que se preocupar, me dê. Vocês dois irão atrás.

Revirei os olhos, suspirando, e relutantemente lhe entreguei minhas chaves.

— Como está sua lesão, Bill? — Cheryl perguntou enquanto entrava na parte de trás do carro enquanto eu fazia o mesmo.

Ela levantou minha camiseta quando eu estava sentando ao lado dela e pressionou meu ferimento, fazendo-me recuar imediatamente.

— Ah, desculpe, isso deve doer.. — removeu sua mão.

— Para falar a verdade, não presto muita atenção nisso.

Taylor suspirou alto e ligou o carro, dando-me um olhar crítico no espelho central. Eu respondi com uma careta e ela deu um leve de sorriso. Admito que gostava de brigar com ela sabendo que ela tinha que pensar em outra coisa...

— Você conhece a rota? — perguntei a Taylor.

— Obviamente sim.

Meu olhar se concentrou em Cheryl agora, ela estava olhando enquanto sua mão estava na minha. O cabelo dela, antes branco polar, tornou-se preto como o ébano... Como o meu. Eu era a sombra e ela era o brilho, não importa o que acontecesse.

— Alguma notícia do Tom? — ela sussurrou para mim, censurando-se pela minha cara.

Balancei a cabeça e peguei meu telefone para mostrar a ela uma última mensagem de Tom.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora