//POV'S Tom
Eu me afastei dela, esperando que ela me ligasse ou segurasse minha mão para me impedir de sair, mas nada...
- O que você estava fazendo Tom? — Bill me perguntou, olhando na direção de Taylor. Mas estava muito escuro para ele vê-la.
- Fumando. — respondi com conhecimento de causa, olhando para trás, mas Taylor havia sumido, ela já havia entrado.
Apertei o isqueiro vazio em minha mão, valorizando a única coisa que tinha de Taylor.
- Tudo pronto com o carro, voltaremos amanhã para buscá-lo às 9h... Você está bem? — ele perguntou, olhando para mim interrogativamente.
- Tudo bem, vamos para casa.
//Ponto de vista de Taylor
Fui encontrar Hannah no balcão, que agora estava conversando com Shiori.
- Então? — Eu perguntei enquanto caminhava em direção a eles.
- Vamos ter que ficar esta noite, Shiori vai cuidar do carro e eu vou ligar para o Sr. Yungo para me mandar a peça que falta. — Hannah atendeu enquanto estava com o telefone preso entre o ombro e o dela bochecha.
- Desculpe querida, mas é um pouco inesperado, tomaremos um drink amanhã. — Shiori disse me dando uma piscadela antes de sair do hangar.
- Tudo bem, mas já que estou aqui, você não quer que eu te ajude? — Perguntei sabendo que não tinha conhecimento de mecânica.
Hannah olhou para mim pensativa.
- Eu realmente não sei o que você pode fazer. — ela fez uma careta, remexendo nos papéis. - Está tudo em controle, minha querida, não se preocupe.
Suspirei, encolhendo os ombros e silenciosamente voltei para a saída.
Assim que as portas de correr se abriram, pude sentir o frio me atingindo. É estranho, agora mesmo na presença dele, eu não tinha sentido isso.
Enfiei a mão no bolso, peguei as chaves e lentamente fui para casa pelas ruas iluminadas pela penumbra dos postes de luz.
Foi incrível quando pensei no que havia acontecido no hangar. Esses meninos não pareciam ofensivos, pelo menos quando eu os contradizia, eles não cuspiram em mim.
Eles tinham medo de ruivas?...
Esbocei um sorriso colocando a música um pouco mais alta, era noite e uma playlist noturna estava tocando no rádio, eu sabia de cor e não quer dizer que desagradasse.
Fiquei bastante desapontada por não ter saído com Hannah e Shiori, também fiquei desapontada por não poder ajudá-los. Mas pelo menos isso me daria um motivo para ir dormir cedo e acordar tranquilamente amanhã para trabalhar.
Suspirei pensando nisso, mas fiquei feliz porque às terças eu tinha que ir trabalhar no tatuador. Até então, eu tinha feito arte no ensino médio e a clínica me aceitou em regime de meio período.
Vasculhei minha bolsa no ponto em frente a um semáforo e coloquei a mão no telefone enquanto verificava meus e-mails.
- Ainda sem respostas. — eu disse desanimada falando da minha aceitação na famosa empresa de arquitetura e design.
***
Antes de retornar, desativei o alarme aguardando 1 minuto, para que o acidente da última vez não aconteça novamente. Não esperei e o alarme me detectou e tive que ligar para o vizinho para me ajudar a desativá-lo. Meu vizinho da esquerda era o Sr. To-Hong, e o da direita era uma família grande, mas eu nunca tinha falado com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgotten Feeling [PT-BR]
Narrativa Storicahistória totalmente feita pela @naisniss , estou apenas traduzindo a história dela!!