Perfect Miss

37 5 0
                                    

| O ponto de vista de Kiara |

Esta noite seria o momento mais esperado, cansei de brincar com seus coraçõezinhos. Tudo correu como planejado, todos foram separados e dilacerados pelo vazio. Eu finalmente traria a paz para Tóquio, sem mais assassinatos cometidos por prazer aleatório, sem mais tráfico, sem mais nada disso... e viveria sem vinganças.

Eles eram mentalmente fracos, o que os tornava fáceis de manipular.

Eu não tinha ideia de onde Tom poderia estar, mas pretendia que ele viesse até mim por algum meio bem pensado.

Costuma-se dizer que os gêmeos podem sentir os sentimentos um do outro, então por que não descontar em Bill para fazer o outro idiota ir atrás? Essa estratégia funcionou com Taylor, Tom sempre vinha correndo atender seus pedidos de ajuda. Se não der certo, já vai ser um a menos, de qualquer forma.

O único problema era que não era apenas Bill, mas Georg e Gustav. Na verdade, nunca tive a oportunidade de aprender mais sobre esses dois, o que tornou um tanto complicado para mim.

Eu tinha que jogar a carta da discrição, caso contrário eu posso ter certeza de que todos iriam pular em cima de mim.

A casa deles não foi difícil de encontrar, na verdade, acho que todos sabiam onde ficava; todos os habitantes de Tóquio não ousaram aproximar-se dela por medo de ultrapassar um “limite” que certamente os mataria.

Mas não acreditei, não acho que a turma olharia pelas janelas em busca do menor transeunte para matá-los. Tom tinha orgulho suficiente para estar convencido de que o medo seria muito para qualquer um se aproximar deles, e ele estava certo.

E pensar que morei um tempo com eles, tinha apenas 6 anos quando tudo isso aconteceu. E posso te dizer que foi o buraco para mim, até que cresci e entendi que eles eram os monstros deste mundo. Eu poderia ter tentado entender suas ações, mas eles fizeram demais comigo para perdoá-los, especialmente matando meus irmãos e atacando meninas “inocentes”.

Eles me decepcionaram... e eu os admirava tanto...

O frio batia em minhas pernas nuas enquanto eu me aproximava cada vez mais daquela casa, meu coração estava a mil... não porque eu estava com medo, mas porque estava animada para acabar com tudo isso. Desenvolvi bem o meu papel, mas não posso dizer que sou uma profissional na luta; tudo que eu tinha que evitar eram os clinches.

Ninguém conseguiu fazê-los desaparecer, ninguém até então tinha pensado como eu. Todos tinham acabado de agir pela força, usando Taylor como objeto contra Tom. Mas eu queria que eles se auto destruíssem, que nenhum esforço fosse feito da minha parte e que o golpe final fosse o único, o meu único esforço.

Respirei fundo, eu estava finalmente indo terminar o que tantas pessoas começaram. Monstros como eles não deveriam existir no mundo, ou em qualquer universo.

Ambos já mataram demais, quebraram demais, mudaram demais...

Antigamente, eram crianças maravilhadas, foram feitas para descobrir e aprender. Mas tudo o que conseguiram aprender foi o ódio. Um ódio grande demais para ser diminuído por seus próprios meios.

Foi preciso que essa menina chegasse para eles perceberem seus erros, por que ela não chegou antes? Por que eu não consegui fazer com que Tom mudasse antes... o que ela tinha que eu não tinha...?

Tom foi meu exemplo, Roman foi meu exemplo, Bill foi meu exemplo. Lev não era de forma alguma, o que me aproximou dos meninos que tinham o mesmo sentimento por Lev.

E da noite para o dia, os Kaulitz desapareceram, deixando a infância connosco.

E pensar que minhas mãos estavam prestes a matar, prestes a ficar cobertas de sangue e ressentimento.

The Forgotten Feeling [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora