| Ponto de vista de Taylor |
A corrida estava prestes a começar e Tom estava descansando em seu carro. Ele não tinha saído desde que eu o tratei.
- Taylor, você conseguiu encontrar o Tom? — Cheryl perguntou, abrindo caminho no meio da multidão.
- Sim, encontrei — eu disse, olhando para o chão e minhas mãos cheias de sangue.
- Oh meu Deus — ela disse, agarrando meus pulsos com força.
- Não é meu sangue, não se preocupe. — Eu imediatamente tranquilizei.
Ela olhou para mim me dando um olhar confuso.
Expliquei a ela e ela suspirou enquanto me levava ao banheiro público. Lavei as mãos e ela também, sem dizer uma palavra.
- Então, e com Bill? — Eu perguntei a ela curiosamente.
Ela sorriu antes de me responder e sentou-se na beira da pia me observando lavar as mãos.
- Não conversamos muito, apenas nos tocamos. Ele me levou até as pessoas para me mostrar seus carros de corrida.
- Nada mais?
- Não, mas isso foi o suficiente para mim, estávamos tão perto que foi incrível. — disse ela, olhando para o teto como se estivesse em uma nuvem.
- Você está ciente de que ele te chamou de "pegadinha"? — Eu sorri enquanto secava minhas mãos.
- Foi na frente da sua amiga, não faço ideia — disse ela, saindo da beirada da pia para me seguir para fora do banheiro.
- A propósito, Taylor, seus pais...
- Eu suspeitava, Cheryl, eles não estão mortos. — suspirei.
- Mas de qualquer forma, acham que morri por esfaqueamento. Então, por que voltar para eles, isso os machucaria ainda mais.
- Sim, mentimos para você para que você não fosse vê-los, mas sinto muito por ter mentido para você sobre tantas coisas...
Cheryl estava começando a perder o ânimo e me doía vê-la assim.
- Cheryl, você é minha melhor amiga e todo mundo erra, você queria me proteger, nada do que você fez foi errado. Ainda me lembro de você quando implorou ao Tom para não enfiar aquela agulha no meu pescoço. — Sorri quando paramos atrás do food truck.
- Você não tem ideia do quanto você é minha razão de viver Taylor, estou muito feliz por ter você comigo, conosco.
Ela começou a chorar e eu não consegui evitar que minhas lágrimas caíssem também.
Ela estava tão linda naquele vestido justo, seus brincos brilhando sob a luz das luzes da rua. Ela sempre esteve na vanguarda da moda e parecia uma mulher madura e abastada. Ela era a mulher perfeita aos olhos da sociedade.
- Estou com tanta raiva por ter esquecido uma pessoa como você. — admiti, passando os dedos pelos seus extravagantes cabelos loiros claros.
E sem motivo algum, ela caminhou em minha direção e beijou meus lábios. Pude sentir o gosto do álcool e, portanto, entendi que ela não estava sóbria naquele momento.
Estávamos atrás do grande caminhão e ninguém nos via, estávamos sozinhas no escuro enquanto a música dos alto-falantes batia na carroceria do caminhão nos fazendo pular a cada passagem do baixo.
Não sei por que não o afastei, estava sóbria, mas ela não. O que devo fazer?
- Cheryl... — eu disse, recuando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgotten Feeling [PT-BR]
Fiction Historiquehistória totalmente feita pela @naisniss , estou apenas traduzindo a história dela!!