Acordei ouvindo Tom voltando enquanto fechava a porta. Eu não queria que ele soubesse que eu estava acordada, então apenas fingi.
Depois de um tempo, quando eu não sabia o que ele estava fazendo, ouvi-o se aproximar de mim.
Senti um pano úmido limpar meus lábios e nariz, lavando o sangue seco. Tom era um garoto bastante surpreendente...
Seu hálito quente acariciou minha bochecha e eu não pude deixar de mover meu nariz com as pequenas arrepios de dor que ele estava me causando.
Mas ele não reagiu, talvez não estivesse olhando para mim naquele momento.
- Onde está o seu telefone. — ele sussurrou.
Não vacilei e continuei fingindo que estava dormindo, era tão complicado.
- Ouvi tocar mais cedo Taylor. — ele continuou.
Eu podia ouvi-lo remexendo ao meu lado, mas ele não pareceu colocar as mãos nele.
Depois de alguns minutos senti o colchão se mexer: ele havia esticado. Meu coração batia tão forte que me pergunto se ele não tinha entendido meus joguinhos.
//POVTom
Ela era boa em fazer as coisas parecerem boas, mas eu a conhecia de cor agora. Seu cabelo ainda estava um pouco úmido, mas ainda cheirava a xampu, e era um dos melhores cheiros.
Fiquei em silêncio enquanto observava suas costas se arquearem perfeitamente, chamando meu corpo para abraçá-la. Eu a queria, mas não foi correspondido.
Resolvi deixá-la sozinha naquela noite, para que ela pudesse confiar em mim, e foi muito complicado.
Eu queria envolver meus dedos em seus cabelos ardentes, beijar sua pele prestes a explodir sob seu coração furioso, eu precisava senti-la.
É engraçado como nunca me cansei dela, meu coração ficava pedindo por ela, sem me forçar tanto.
Eu vou encontrá-la, mesmo que tenha que colocar meu corpo e alma nisso, vou encontrar Taylor.
***
Quando acordei, esperava que ela estivesse em meus braços, mas ela nem estava mais na cama. De repente, levantei-me ao sair do quarto e desci as escadas quase tropeçando.
Olhei ao redor da sala, mas não havia ninguém lá, até que ouvi um barulho vindo do jardim.
Eu pude ver Cheryl e Taylor juntas, mesmo que estivesse com ciúmes da cumplicidade delas, me fez bem ver as duas novamente, mas do que elas estavam falando?
Fui até ela e as ouvi em silêncio.
- Você se lembra agora? — Cheryl perguntou segurando a mão de Taylor.
- Sim eu lembro...
Eu ia dar um passo à frente, mas suas palavras me interromperam.
- E eu gostaria de nunca mais lembrar disso. — finalizou ela sem emoção.
- Taylor, ele mudou. — disse Cheryl esfregando suas costas.
- Você não estava lá quando ele roubou minha virgindade, quando me esfaqueou no pulso, quando matou meu melhor amigo.
Cheryl não respondeu e apenas olhou para ela triste.
- Ele é um monstro, prefiro morrer a ter que terminar meus dias com ele. — acrescentou Taylor, zombando com um sorriso de matar o coração.
De repente, acordei assustando Taylor, que estava bem ao meu lado.
- Mas não está tudo bem... — ela murmurou, acordando abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forgotten Feeling [PT-BR]
Fiction Historiquehistória totalmente feita pela @naisniss , estou apenas traduzindo a história dela!!