CAP 2 - HYUNJIN

426 42 21
                                    

Queria abrir, ler e não entregar a Felix. Mas isso parecia injusto com ele, e pra quem enviou a cartinha.

Não tive muito tempo de pensar, Felix já estava voltando.

— Aqui! — me estendeu o meu café. Peguei e o olhei, ainda não tinha me decidido, mas aqueles olhinhos não deveriam ser enganados. Imaginei a sua decepção, se ele soubesse que eu escondi algo de si .

Então, me resolvi.

Estendi o papel pra ele.

— O que é? — perguntou, enquanto abria a sua lata de suco de laranja.

— Alguém pediu pra te entregar — falei simples — Abre, para nós ver.

— Umm... — ele sorriu, para o papel.

Ele estava mesmo sorrindo pra um papel?
Ele nem sabia de quem era, porque parecia feliz? Ele abriu.

— " Oi Felix, sou seu admirador, gosto de você á um bom tempo. Queria que você aceitasse sair comigo. Me ligue."— Felix leu — Olha tem um número de telefone — disse me mostrando a folha.

A caligrafia era bem bonita.

— Também tem um nome — disse sem um pingo de ânimo.

— Verdade... — Felix murmurou — Eunwoo...— leu e olhou pra mim — Você conhece?

Eu conhecia.

— Ah...acho que sei quem é...

— Sério ?! — perguntou entusiasmado.

— Sim.

— E como ele é?

— Você quer mesmo saber? — perguntei um tanto quanto surpreso com suas reações.

— Claro que sim, como vou sair com um cara que eu nem sei como é?

— Espera ! Você vai aceitar? — eu não estava acreditando.

— Hyun, ninguém me chama pra sair, e talvez essa possa ser a minha única chance na vida.

Eu fiquei sem palavras, então ele sairia com um cara que não conhecia, só por medo de não ter outra oportunidade de encontro na vida?!

— Jinnie você precisa me mostrar quem é ele — disse animado, e me puxou pelo braço em direção a porta da biblioteca — Precisamos guardar nossas coisas no armário primeiro.

— Sim...

E de repente me lembrei, o armário.

Droga.

Tinha que avisar ao Minho. Não tinha mais certeza se  queria  aquela surpresa. Felix parecia feliz com o seu bilhete e já tinha deixado claro que queria sair com o garoto. Se ele quis aceitar, é por que ele não...gosta de mim ? Sim era isso !

Porquê ele sairia com outra pessoa se gostasse de mim ? Eu tenho que cancelar os antigos planos meus.  Porquê atrapalhar a vida de Felix?

— Felix, será que não podemos...an...ir ao banheiro primeiro? — ele me olhou confuso — É que...meio que é antes dos armários e eu estou um pouco apertado e — ele me cortou.

— Tudo bem Jinnie, vamos lá! — e agora estávamos indo em direção ao banheiro.
Entrei em uma das cabines, peguei o meu celular e comecei a digitar para o Minho.

Minho«««

»Minhoooooo

«Oiii

«Calma

«Estou terminando já

»Não é pra terminar

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora