CAP 21 - FELIX

328 40 39
                                    

Era sábado. Eu não falei com Hyunjin desde ontem e agora estava indo para a casa dele.

Eu estava tão ansioso pra lhe contar sobre o meu término. Queria que ele ficasse feliz. Porquê? Eu não sei. Apenas queria.

Antes mesmo de chegar a casa dele, eu o vi, não só ele, mas Changbin também.

Íamos sair, marcamos ontem a noite, quando nos falamos e eu segurei toda a vontade de lhe contar sobre o término com Eunwoo, contaria hoje, pessoalmente.

Mas ele não me falou nada sobre Changbin ir...

Eu estava irritado antes mesmo de sairmos.

Não seria apenas eu e Hyunjin, teria ele também.

Eles riam sobre algo, Hyunjin estava tão feliz, pelo menos era o que parecia.

Eles notaram minha presença a poucos metros perto deles, e pararam tudo o que estavam fazendo - rindo e conversando - e agora olhavam para mim. Hyunjin sorriu e acenou devagar com a mão.

Instantaneamente eu acenei de volta e sorri.

— Oi...

— Oi Lix — Hyunjin veio e me abraçou, e Changbin continuou lá, parado.

Pensei se ele não me cumprimentaria, mas estava enganado ele se aproximou, e assim que Hyunjin me soltou, ele me abraçou.

— Oi! — ele falou animado e estendendo o "i".

Eu apenas o abracei de volta. O que faria? Rejeitaria? Não, não podia, mas era o que queria.

Ele logo me soltou, e pra mim pareceu um alívio. Eu me senti falso o abraçando, afinal,  eu não era, nem de longe, alguém que gostava dele.

— Felix, você acharia ruim se o Changbin fosse com a gente?

Eu não acharia ruim...eu acharia péssimo.

Como Hyunjin ousa me perguntar isso na frente de Changbin. Ele espera que eu discorde? O garoto está na minha frente, eu vou falar que não quero que ele vá?

— Claro que não.

Tentei ao máximo colocar a simpatia, acima de tudo. Eu não queria ser mal educado e talvez, outro dia, eu até não acharia ruim sair com ele, mas hoje, o plano era eu e Hyunjin, e ninguém mais...

Depois de um tempo no táxi, chegamos ao shopping principal da cidade, entramos no cinema e compramos os ingressos para o filme que iria estrear, naquele dia, e que para minha surpresa, Changbin gostava.

— Achei que vocês eram o contrário — falei para Hyunjin.

— Não em tudo — ele riu. Um sorriso lindo e contente, era perfeito, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, me perdi no sorriso dele pois aqueceu meu ser, não sei de que forma, mas...eu queria tanto ver ele sorrir...sempre. De novo e de novo, novamente, e outra vez, eu não cansaria de assistir, pagaria para estar na primeira fileira assistindo seu belo sorriso.

Talvez o que eu realmente senti foi saudades, do belo sorriso dele. Nas últimas semanas, o que eu não vi, foi um sorriso sincero de Hyunjin, e eu sentia falta.

†††††††

O filme foi incrível, embora o passeio não.

Se Changbin não estivesse lá, com a maior certeza do mundo, teria sido melhor.

A questão é : ele e Hyunjin passaram o tempo todo, grudados. Eles não se largavam. Eu em poucas vezes andei de braços cruzados com Hyunjin. Eu tinha vergonha? Lógico, o que as pessoas pensariam?

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora