Eu acordei. Parecia que tinham batido a minha cabeça contra a parede diversas vezes. Tentei me levantar e minha cabeça doeu mais ainda.
Eu nem mesmo tinha visto quando dormi.
Finalmente sentado na cama vi o que tinha me despertado, meu celular,ao meu lado com a tela virada para baixo, tocando.
Alguém estava me ligando. Peguei-o.
Era Felix.
— Oi...— minha voz estava alterada, um pouco mais grave do que o comum pelo despertar recente.
— Você estava dormindo? — acho que minha voz me denunciava.
— Sim...
— Preciso que venha aqui em casa, mas tem que ser agora — ele estava falando tão rápido, e alto, parecia... desesperado?
— Felix tá tudo bem? — ele me preocupou com aquele tom.
— Acho que sim...mas ainda preciso da sua ajuda. Você pode vir ? — ele falava rápido e agitado— É pra algo importante, preciso da sua opinião, não demore — senti que realmente era algo importantíssimo, com o desespero que Felix demonstrava, devia ser mesmo, pensei em perguntar sobre o que era, para que no mínimo eu tivesse alguma ideia, mas Felix foi mais rápido—Estou te esperando Jinnie, tchau! — e ele desligou.
Eu me levantei da cama, queria tomar um banho ou comer alguma coisa. Mas Felix parecia bem apressado e ele era prioridade.
Eu ainda estava com o uniforme escolar.
Quando cheguei da escola apenas me deitei na cama e comecei a mexer no celular, Felix me mandou aquela mensagem e em algum momento eu adormeci. Agora era á tarde.
Conferi as horas no celular. 4:37 da tarde.
Acho que dormi demais.
Fui em direção ao meu guarda roupa, peguei uma roupa qualquer, me troquei e corri em direção a casa de Felix.
Bati na porta e ele a abriu rapidamente. Ele olhou em meu rosto, pensei que fosse me perguntar algo ou me abraçar. Mas não. Ele apenas se virou voltando para dentro de sua casa, deixando a porta aberta, acho que era um silencioso convite para que eu entrasse.
— Que bom que chegou, eu estou quase tendo um surto — admitiu. Eu não estava entendendo nada. Ele andava de um lado para o outro, olhando para o chão, com as mãos na cabeça, parecia preocupado. Muito preocupado.
— Lix calma! O que aconteceu? — fui até ele, e o segurei pelos ombros. Ele agora olhava pra mim, os olhos pareciam nublados, ele realmente não estava bem com algo. Mas o que era ? O que o atormentava tanto ? Comecei a imaginar as piores coisas possíveis.
— O Eunwoo — ele fez uma pausa dramática, quase tive um infarto, o que tinha o Eunwoo? Ele estava me assustando —Tenho um grande problema, ele me convidou pra sair — ah...era isso.
— Se não quer ir é só dizer não! — falei simplista.
— Mas eu quero ir, eu já falei que vou.
— Você não disse que era um problema? — ele as vezes me confundia com os seus enigmas e "entrelinhas".
— Sair com ele não é "o problema"... o problema é outro... eu não sei o que vestir — é sério?! Soltei uma risada sarcástica, Felix devia tá brincando. Ele me olhou bravo, parecia que podia me matar a qualquer momento.
— Ah qual é Felix, eu pensei que fosse mais grave, não esperava por isso — achei por bem me explicar, ele parecia bastante que nervoso e agora com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...