CAP 22 - HYUNLIX

338 43 16
                                    

Fazia uma semana, desde que Felix tinha descoberto sua paixão por Hyunjin. Ele não chegou a cogitar a ideia de falar a Hyunjin sobre seus sentimentos. Tinha medo de o perder com isso.

Mas sentia que já estava o perdendo, ele andava afastado, não por que resolveu se afastar, apenas andava mais ocupado que o comum. Antes ele não tinha outra pessoa, a quem gostava de passar o tempo junto, então esse tempo era sempre de Felix mas agora, ele também gostava de passar seu tempo com Changbin.

Changbin chegou em um momento oportuno. Hyunjin só queria tirar Felix da cabeça, e Changbin conseguia o entreter e tornar isso possível. Então gostava. Gostava de não pensar tanto em Felix. Por que pensar nele, era sofrer.

Soube do término dele.

Não pareceu bem um alívio, por um lado era, ele não gostava de Eunwoo, mas por outro lado Felix não iria ficar consigo, não por que tinha terminado o seu namoro.

Estavam na estaca zero novamente, sem avanços, ou passos para trás.

Não podia deixar de amar a Felix, e não podia força-lo a apaixonar por si. Era exaustivo.

Ele apenas tentava apreciar os momentos com Felix, pois sentia que estavam sendo os últimos. A cada dia que se passava ele sentia mais longe, e não pensava que era de um todo, o pior. Tentava não pensar nele, mas se esforçava para estar bem com ele.

— Ei Minho! — Felix chamou.

Eles estavam no intervalo, sentados na arquibancada da quadra, apenas os dois, já que Hyunjin e Jisung tinham ido comprar algo para eles comerem.

Minho não o respondeu, apenas focou o seu olhar no outro, mostrando assim,  que sua atenção estava nele.

— Tem algo... — não sabia se devia de fato falar, mas queria tanto que alguém o ouvisse — acontecendo, será que você poderia me ouvir?

Ele normalmente contaria para Hyunjin, mas nesse caso ele era a última opção.

— Você e o Hyunjin brigaram?

— Não...

— Então por quê eu? — Minho sabia que a amizade de Felix e Hyunjin era construída a base de diálogos e desabafos. Não faria sentido Felix falar algo para si, se tinha Hyunjin, que era sempre, quem o ouvia.

— É que...é sobre ele — falou já se sentindo envergonhado.

— O que é? — Minho não queria, mas soou curioso.

— Eu descobri...não. Eu percebi...ou eu comecei? — perguntou para si próprio, ele estava com dificuldade em achar as palavras ideais para se expressar.

— Você gosta dele? — Minho perguntou, antes que Felix se confundisse ainda mais.

— Sim... — encarou as próprias mãos.

— Eu sabia! — Minho comemorou.

— Sabia? — Felix perguntou confuso.

— Sim! — falou sorrindo — Eu e Jisung chegamos á apostar. Eu disse que nesse ano, você iria se declarar para o Hyunjin.

— Então você perdeu a aposta — Felix falou rindo sarcástico, enquanto Minho tentava achar o por que — É exatamente sobre isso, eu não vou me declarar pra ele e também não sei viver assim, sabendo que gosto dele e que ele não sente nada por mim...

— Quem disse que ele não sente nada por você? — perguntou sem esperar por uma resposta — Hyunjin gosta de você! Ele mesmo me disse.

— Ele disse?! — Felix falou rindo — Eu não caio nessas suas piadinhas, pode parar.

— O quê? — Minho se sentiu ofendido por Felix não acreditar em si — Ele me falou! E até pediu a minha ajuda, mas deu tudo errado — ele olhou para a porta do ginásio, onde Hyunjin e Jisung entravam — Você começou a namorar, e então todo o nosso plano foi por água abaixo...

Felix revirou os olhos, não acreditava em Minho. Ao menos não queria acreditar. A ideia de Hyunjin gostar de dele, parecia impossível aos seus olhos. Ele se questionava "por que isso aconteceria?"

Ele se achava insuficiente.

— Ele nunca vai gostar de mim... — murmurou mais para si, do que para Minho.

— Ele gosta Felix, você só não presta atenção.

Logo os outros dois garotos se uniram a eles e a conversa foi deixada de lado.

Mas para Minho e Felix, ela ainda circulava em suas cabeças. Minho pensava nas falas de Felix, e ele nas de Minho.

Ambos desacreditados um com o outro.

Para Minho era estúpido da parte de Felix, não acreditar que Hyunjin gostava dele, e para Felix a ideia era mais estúpida ainda.

Ambos inconformados.

Felix queria opções de escape.

E Minho, resoluções.

Um queria fugir e o outro só queria que ele enfrentasse o destino, pois era um lindo e brilhante, pelo menos em sua cabeça.

Para Minho, faltava iniciativa de apenas um dos dois. Se apenas um deles resolvesse se confessar, tudo ficaria tão mais fácil.

Minho chegou a conclusão de que se nem um dos dois iriam ter iniciativa, ele teria. Faria eles se unirem. Não importava como, mas queria eles juntos.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

°872 palavras

Oiiiiii

Esse sim foi o menor capítulo...

Deixem estrelinhas 💫
Beijosssss 💋💋💋💅💅💅
Até o próximo 💞

15/09»»

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora