Há sete anos Felix e Hyunjin estavam juntos em um relacionamento, sem nunca terem terminado ou pensado nisso.
O amor deles cresciam juntamente com o amadurecimento e as poucas mudanças em suas personalidades.
Com o término da escola, eles se mudaram para a capital do estado, e moravam em um apartamento com Minho e Jisung.
Apreciavam os momentos que tinham, e viviam pensando e planejando juntos, a realização dos seus sonhos deles.
E estavam agora a poucos dias de mais um fim de ano, mais um natal. Era uma época legal. O clima de fim de ano e a ansiedade pelo começo do novo ano, era sensações boas de se ter.
Era natal.
Eles andavam juntos de mãos dadas na praia. Felix conversava com Changbin ao telefone, enquanto Hyunjin apreciava a vista de seu namorado em contraste com o mar.
- Jinnie, o Changbin desejou feliz natal pra você - Felix falou, ainda ao telefone.
- Feliz natal pra ele também.
Felix deu o recado.
Durante os anos , Felix e Changbin se aproximaram bastante. E agora podiam se considerar melhores amigos.
Depois da mudança de cidade, quase não se viam, mas isso não os impediam de se falar por telefone sem contar que eles também organizavam encontros algumas vezes no ano.
- Certo, tchau Binnie... - Felix desligou o celular e o guardou em seu bolso.
- Eu lembro de como você não gostava dele... - Hyunjin disse calmo.
- Eu não gosto de ninguém que fica muito perto de você - brincou.
- Vamos sentar aqui mesmo? - Hyunjin perguntou. Eles não estavam próximo a margem da água, mas não tão longe também.
- É melhor... pra lá está escuro.
Era noite, quase dez da noite. A idéia tinha sido de Hyunjin.
"Vamos passar o restante do Natal na praia?"
E Felix concordou, afinal o que tinham a perder?!
Eles não tinham entregado seus presentes ainda, pois Hyunjin sugeriu que eles entregassem lá.
Esse ano eles não tinham muitas ideias do que presentear um ao outro, mas se esforçaram bastante, queriam ver a pessoa a quem amava feliz.
Hyunjin forrou a areia com uma toalha e se sentou, logo Felix fez o mesmo.
Ficaram calados observando como aquela noite estava perfeita, o céu brilhando, o mar calmo e o vento gelado. Eles não precisavam conversar, apenas a presença um do outro, era o suficiente para que aquela noite fosse agradável.
A neve tinha começado a cair há alguns dias, mas hoje não estava nevando, ainda. Porém o frio se fazia presente.
Hyunjin parou de olhar a natureza e encarou a Felix. Ainda amava o olhar, e nunca cansaria.
Felix percebeu de imediato o olhar sobre si e o encarou de volta, erguendo uma sombrancelha.
- O quê?
- Nada meu amor, eu só amo te olhar - falou e recebeu um riso tímido de Felix.
Não era mentira, e eles sabiam disso.
Felix levou suas mãos as bochechas de Hyunjin e fez um pequeno carinho ali, sua mão estava gelada, e Hyunjin não evitou de fazer uma leve careta.
- Sua mão está muito gelada - Hyunjin falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...