Era a primeira vez em muito tempo que eles ficavam sem se falar.
Eles passaram o final de semana todo pensando em mandar mensagens um ao outro, mas não mandaram. Ambos sentiam que queriam, mas não deviam.
Felix estava começando sentir que as coisas entre eles estavam mudando. E naquela manhã de segunda, pensou seriamente sobre vários detalhes da última semana que ele estava deixando passar, e se questionou. E agora iria confrontar Hyunjin.
Bateu em sua porta determinado.
— Oi... — Felix percebeu que ele não falou como de costume, com o tão conhecido Bom dia. Apenas isso já o desanimou. Também percebeu que Hyunjin não parecia nada bem. Tinha orelhas escuras abaixo dos olhos, esses que estavam caídos e irritados pela iluminação. Hyunjin estava cansado. O seu psicológico não estava nada bem e isso afetou o seu físico.
— Bom dia Jinnie... — o abraçou, Hyunjin rodeou seus braços ao redor dos ombros de Felix e pesaram ali — Não dormiu nada em...
— É... — saiu como um suspiro.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não...
— Por que não me conta ? — Felix perguntou baixo e sugestivo, e Hyunjin respondeu no mesmo tom saindo do abraço.
— Porque, não houve nada — falou forçando um sorriso no rosto. Bagunçou os cabelos de Felix com uma mão e passou por ele indo pelo tão conhecido caminho da escola. Felix logo o seguiu.
Tinha tantas perguntas. Queria faze-las, mas sentia-se inseguro.
O caminho estava calmo e lento. Nem um dos dois falou alguma coisa. E isso os incomodavam. Mas não se atreviam a tentar puxar algum assunto.
Duas cabeças vagas e ao mesmo tempo turbulentas.
Eles estavam confusos e se confundiam ainda mais.
— Porque não me ligou ? — Felix perguntou.
De todas as perguntas que Hyunjin podia imaginar, ele não esperava por aquela.— Eu pensei que estaria ocupado... — disse simples.
— Ocupado com o que? — Felix sabia que era uma mentira, e isso o incomodava e o chateava. A ideia de que Hyunjin estava criando desculpas para não falar consigo, era terrível, mais terrível ainda, era o fato de ele não saber o por quê — Hyunjin eu não faço nada nos finais de semana, você sabe disso — não deu tempo de Hyunjin dar uma resposta, não esperava por uma, afinal, seria mais uma desculpa — Você anda muito estranho sabia?! — a irritação em sua voz era evidente, mesmo que ele não á alterara por nenhum um segundo.
— Eu pensei que estaria ocupado com o Eunwoo — Felix pareceu compreender, mas mesmo assim não se convencia.
— Eu não ia passar 48 horas conversando com ele...
— É, mas eu não queria interferir em nada...
— Mas não ia interferir, fui eu que pedi pra você me ligar, então eu estava disponível — apontou o óbvio.
Hyunjin não tinha nenhum argumento ou desculpas para aquilo.
— Você tá mesmo estranho, agora não quer falar comigo... — disse olhando a calçada, enquanto Hyunjin olhava os topos das árvores ali perto.
— Não...não é que eu não quero falar com você eu só imaginei que-
— Você também não quer andar comigo — agora os seus olhos se cruzaram, e eles se encaravam enquanto caminhavam — Você parece estar fugindo de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...