Eu achava Changbin uma pessoa divertida e não me parecia ser de mal carácter. Mas eu também sentia uma insegurança, que incluía eu, ele e Hyunjin.
Ele era legal, até demais.
Eu não queria que Hyunjin se apegasse tanto a ele. Mas era exatamente o que estava acontecendo. Eles se aproximavam mais e mais. Hyunjin não parecia se importar comigo. Não é como se eu estivesse carente de atenção ou vendo coisas que não existia. Ele realmente não tinha tempo pra nada.
Havia se passado cinco dias que ele tinha conhecido Changbin. E a cinco dias , os únicos assuntos que ele tinha para falar, era sobre Changbin, os únicos planos, incluía Changbin e tudo era sobre e com Changbin. Era irritante.
Eu estava sim com ciúmes.
Changbin tinha acabado de chegar na vida dele, e ele o tratava como o seu rei?
Ele rejeitou um convite meu, de ir ao cinema, por que já tinha marcado algo com Changbin.
Eu esperava que ele me abandonasse, mas não tão rápido.
Eu sempre pensei em como as pessoas iam e viam, mas quase nunca pensei nisso, a respeito de Hyunjin.
E agora parecia ser a opção mais viável. Que ele me abandonasse.
— Oi — ele falou animado. Ao menos algo de bom tinha acontecido depois do aparecimento repentino de Changbin. Hyunjin estava mais feliz, sim eu me sentia mal, por não ter sido o responsável por seu brilho, mas eu amava vê-lo feliz.
— Oi Jinnie... — ele me abraçou saltitante.
Eu e ele tínhamos marcado de nos encontrar hoje em sua casa, para fazermos algo juntos, já que ele não poderia sair no final de semana, estaria com Changbin...
Entramos em sua casa e fomos para o seu quarto. A julgar pela bagunça, ele estava ocupado, talvez desenhando algo.
— O que estava fazendo?
— Pinturas — ele falou com animação.
— Pode continuar fazendo se quiser. Eu não quero atrapalhar o seu trabalho.
— Ah, não! Eu posso fazer depois. Nós estamos aqui para fazer algo juntos. Então o que quer fazer?
Eu não fazia a mínima idéia. Estava ali por dois motivos únicos e destintos, o primeiro era que, eu queria estar com Hyunjin, ele era a pessoa que eu mais gostava de ficar junto. Com ele tudo era perfeito, eu diria que até...mágico. E segundo era que, eu queria garantir pra mim mesmo que eu não estava perdendo Hyunjin, e que ele ainda se sentia bem comigo. Como eu iria provar isso pra mim mesmo? Eu não sei, mas eu queria garantir que Hyunjin escolheria a mim e não a Changbin. Não era como se um dos dois soubesse dessa minha competição.
Mas as vezes eu gostava de ganhar apostas não apostadas. E eu não queria perder para Changbin, não quando o prêmio era Hyunjin.
— Quer jogar ou algo assim?
— Tá bom, pode ser — ele só aceitou de primeira a minha sugestão. Não me parecia querer de fato aquilo.
— Tem certeza? — ele continuou parado me olhando, sem dizer nada, seu rosto era neutro, eu não sabia no que estava pensando — Você não me pareceu tão animado. Pode terminar seu desenho se quiser.
— Já falei que não — ele sorriu pra mim, andou em direção ao controle da TV e a ligou — O que quer jogar?
††††††
Tínhamos passado tanto tempo jogando que os meus dedos estavam doendo.
Hyunjin não aceita perder. E sempre pedia uma revanche, de novo e de novo. E eu sempre ganhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...