CAP 25 - FELIX

364 30 45
                                    

E tínhamos finalmente chegado, ao um parque. Era um grande e lindo jardim.
Hyunjin pagou nossa entrada e fomos andando rumo ao grande lago, no meio do parque.

Andamos pelos caminhos cercados pelas variedades de flores. Era um parque muito grande e muito natural. E era tudo muito lindo.

Avistamos Minho e fomos em sua direção.

Ele estava sentado em uma toalha de piquenique, e tudo estava pronto para um piquenique. Tinha comidas, bebidas, pratos e talheres, espalhados de forma organizada pela grande toalha.

Assim que chegamos, Minho se levantou com uma cara de impaciência.

— Por que vocês demoraram tanto?

— O trânsito estava ruim — Hyunjin falou...

Pareceu um pouco irônico a forma dele falar, mas de fato o trânsito estava congestionado.

Minho concordou com a cabeça.

— Então... tchau e aproveitem bastante.

Ele saiu e nos deixou só. Nos sentamos e admiramos o local. Que escolha única Hyunjin tinha feito, eu diria que um local marcante.

— Felix... — eu o olhei — Eu planejei algo para você, outra vez, com a ajuda do Minho mas não deu muito certo.

Então não era mentira do Minho?

— Ele me falou...

— Falou ?! — ele pareceu surpreso.

— Mas eu não acreditei, eu falei que era mentira dele — olhei para frente, para o lago, e pensei que eu devia ter acreditado no Minho...

— Ele me falou de você também...

Nossa, como Minho era fofoqueiro.

— Eu não confio mais nele...eu tinha falado que era segredo.

Hyunjin riu com os lábios fechados.

— Eu não sabia que ele tinha te contado, e também não era pra você saber, não por ele... — ele fez uma pausa — Sabe...ele que me disse pra ir a sua casa...

— Sério?

Ele concordou.

— Acho que por saber os dois lados...ele, talvez estivesse juntando nós dois...

— Verdade... Minho o cupido !

Hyunjin riu.

— Ele não pode ser um cupido, ele é muito mal humorado.

E assim começamos a conversar sobre muitas coisas, e eu me lembrei o quanto era bom estar com Hyunjin, e era bom saber que eu sabia dos sentimentos dele e ele sabia dos meus.

Hora ou outra Hyunjin elogiava algo em mim ou que eu tinha feito. Depois das nossas confissões ele pareceu mais á vontade para falar certas coisas.

Ele parecia mais feliz. Mas do que quando estava com Changbin, isso me fazia bem, querendo ou não, eu havia traçado uma competição e eu sentia que estava ganhando. Também não enxergava Changfbin como uma ameaça e não o achava tão chato. Acredito que ele abriu os meus olhos, afinal ele rodou aquela chavinha na minha cabeça que me fez perceber que eu gostava de Hyunjin, que eu o amava mais do que apenas um amigo e que eu queria ele comigo.

Ele foi um assistente na descoberta dos meus sentimentos.

Agora Hyunjin estava deitado na tolha olhando o céu, enquanto eu continuava sentado o admirando, e era algo bom de se fazer. Me fazia pensar em como eu amava fazer aquilo desde antes, mas nunca tinha parado para perceber. Me senti bobo por não saber dos meus sentimentos por ele, era tão óbvio...

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora