CAP 20 - FELIX

343 41 62
                                    

Estava a pensar em Hyunjin, e em seus desenhos. Era todos tão perfeitos. Eu os amei, e agora eu tinha dois deles.
Hyunjin não me falou nada sobre minhas inusitadas escolhas, e eu achei melhor assim.

Agora eu estava em casa. Cheguei a poucos minutos. E encontrei Eunwoo em minha porta.

Fiz de tudo, para não o deixar ver os quadros, quando ele questionou sobre o que era, apenas disse que era um presente de Hyunjin e que iria abrir mais tarde. Ele até insistiu mas dei o meu máximo em não o deixar ver, afinal que reação ele teria em saber que o namorado já beijou o melhor amigo e ainda tinha um quadro sobre? Era inimaginável o que ele pensaria, mas com toda certeza não seria nada bom.

Estávamos assistindo um filme, foi a primeira coisa que me veio a cabeça em fazer com ele. Na verdade eu não esperava e não queria que ele estivesse ali. Eu queria ficar só e apenas admirar as obras de Hyunjin.

— No que tá pensando ? — ele perguntou me abraçando de lado e beijando minha têmpora. Ele era uma pessoa bem grudenta.

Eu não gostava que a todo tempo ele queria que eu estivesse junto de si. Era exaustivo. O pior é que eu gostava de ficar grudado, com pessoas que eu gosto. Mas com ele, eu sempre achava que era demais, e eu não conseguia entender o porque...

— Hyunjin... — nem vi quando respondi. Talvez não devesse responder.

— Por que? — ele perguntou.

— Não sei — ri sem graça — Só me lembrei dele...

— E o que lembrou?

— Não foi em algo específico, só dele, entende !? — o encarei e ele balançou a cabeça, confirmado devagar.

— E...quando vai abrir o presente? — fiz uma cara confusa.

— Ah...depois eu abro — nunca que eu iria lhe mostrar.

— Porque? Não está ansioso para saber o que é? — ele perguntou arqueando suas sobrancelhas.

Não estava ansioso, eu sabia o que era.

Agora ele queria saber, talvez até estivesse ansioso por isso.

— Eu vou ver depois, estamos assistindo ao filme agora.

— Não seja por isso... — ele me soltou, pegou o controle da TV e pausou o filme — Pronto!

— Por quê quer tanto assim ver?

— Eu não...eu pensei que você queria, afinal você ama falar sobre o Hyunjin, um presente dele não te deixa animado?

O quê? Desde quando eu falava de Hyunjin pra ele?

— Não... — respondi sem ânimo algum, peguei o controle de sua mão e dei continuidade ao filme — Vamos assistir ao filme !

Ele suspirou.

— Eu quero ver — disse se levantando e indo em direção a mesinha que ficava perto da porta, aonde estava o embrulho.

— Ei! — exclamei o chamando, um pouco mais auto do que devia. Ele se virou confuso — O presente é meu, não é pra você abrir.

— Felix não vai se desmanchar se eu ver — eu não queria isso, eu tinha que o convencer a não ver, eu sentia que era a pior coisa que podia acontecer, ele provavelmente iria ficar zangado, talvez se sentisse traído — Por que não quer que eu veja?

— Por que é meu ! — não vacilei minha voz, talvez ele entendesse.

— E eu não posso ver o que você ganha do seu amigo?

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora