— Uhhhhhh — Felix cantarola indo em direção a Minho — Jisung vai ficar feliz! — diz se referindo ao buquê.
— Ah... — Minho olha pra Hyunjin, que lhe avisa com o olhar e com um balançar de cabeça, que ele não pode revelar nada sobre o antigo plano — Sim...É pro Ji.
— Que fofo — Felix fala, de fato amando a ação de seu amigo — E Minho, você não sabe o que me aconteceu, duvido acertar.
— O quê? — pergunta simples.
— Alguém finalmente gosta de mim!
Minho entende que é Hyunjin.
— Sim, ele gosta a bastante tempo, na verd-
— Você já sabe sobre o Eunwoo?— Hyunjin o corta antes dele falar demais.
— Quem?
— O Eunwoo, enviou uma cartinha pro Felix — se vira pro Felix — Não foi ?
— Umhum... — tira a cartinha do bolso — Aqui !
Minho pega ainda confuso, e abre, logo começando a ler.
— Eu achei tão fofa, não é fofa?— pergunta a Minho.
— É sim ! An... você vai ligar pra ele? — pergunta notando o número telefônico no canto inferior do papel.
— Não! — Felix pareceu apavorado com a ideia— Eu não sei falar bem em chamadas, eu só vou mandar uma mensagem mesmo.
Hyunjin não concordava nada com aquilo, Felix era ótimo em tudo.
— Você também conhece ele? — perguntou — O Hyun conhece.
— Ah sim. É da sala do Ji, ele não veio hoje...eu não o vi — se explica, analisa Hyunjin, que parece distante, perdido em seus pensamentos. Ele sente pena dele. Afinal planejar se declarar e no final não dá certo é frustrante, até mesmo Minho estava sentindo aquela frustração — Eu já vou, tenho que entregar isso para o Ji. Tchau Lix, e boa sorte, tchau Hyun.
Os dois acenaram para ele e assim ele se foi.
†††††††††
Já haviam se passado o restante das aulas do dia e agora faltava apenas alguns minutos para eles serem liberados para as suas casas.
Hyunjin estava se sentindo infeliz, não imaginaria que o seu dia se tornaria naquilo.
Uma decepção amorosa. Se culpou por ter se apaixonado por Felix. Afinal, eles eram amigos, porque isso mudaria no futuro ? Porquê quis ser algo a mais ? Pra quê sentir que precisava mais dele?
Ele estava inconsolável. Queria ir pra casa e se lamentar por ter sido um idiota. A amizades deles era linda e agora, talvez, ele poderia estragar isso, poderia acabar com tudo, se tivesse contado, talvez seria o fim de tudo entre eles, e ele se perguntava se não era a melhor opção. Porquê não guardou isso pra si e tentou se afastar o quanto antes, quando esse sentimento ainda era pequeno ? Ou porque não tentou só ignorar. Ele se sentia estúpido por ter planejado um pedido de namoro, sem ter total certeza que seria algo bom.
Logo que o alarme tocou. Foi em direção a saída, sem ao menos esperar por Felix.Mas o outro o alcançou. E parou em seu lado, tendo a mesma vista que Hyunjin tanto observava.
Chuva.
Estava chovendo, mas não pouco, também não muito. Era melancólico assim como Hyunjin estava se sentindo. Não dava para ir para casa sem um guarda-chuva.
— Vou ver se meu guarda-chuva está no meu armário — disse correndo em direção ao armário— Me espera! — gritou e logo sumiu no corredor.
Hyunjin não queria ir embora com Felix. Se fosse para se afastar de Felix, tinha que ser logo. Nesse momento, sentia como se a qualquer momento, Felix encontraria alguém e ele seria abandonado. Além disso não queria ter que ver sua paixão com outra pessoa. Se afastar talvez o fizesse não o amar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...