Havia dois dias que eu não via Hyunjin.
Mas estávamos bem um com outro, conversamos bastante, por telefone.
Acontece que ficamos gripados. E nem um dos dois se sentiu bem para ir a escola. E também não nos visitamos.
— Felix, o real motivo de eu ter ligado — Hyunjin falou do outro lado da linha. Ele me ligou, a mais ou menos, uma hora atrás — Eu queria saber se você, aceitaria sair comigo?
— Tipo um encontro? — eu sorri.
— Sim.
— Claro que eu aceito. Que dia?
— Pode ser amanhã ,se você acordar melhor...
— Para aonde vai me levar ?
— Isso vai ser surpresa.
— Por favor Jinnie, me conta.
Eu amava surpresas mas eu odiava o fato ter que esperar para saber. Eu sou muito ansioso.
— Vai saber amanhã! Vou desligar.
— Não vou falar com você até amanhã, e vai saber exatamente como me sinto em relação a surpresas.
— Que cruel Lix — ele riu — Não faça isso, se não amanhã eu não vou existir mais. E aí sim, você nunca saberá o que é.
— Tchau Hyunjin, vou pensar se falo com você pelo resto do dia.
— Tchau...
E ele não desligou, nem eu. Ficamos calados por alguns segundos.
— Eu te mando mensagem.
— Certo — ele riu.
E ele desligou.
††††††
Eu esperava ansiosamente por Hyunjin.
Subia e descia as escadas. Revia se não estava esquecendo nada.
Eram quase quatro da tarde, o horário que Hyunjin marcou chegar.
Não entendi o porquê, mas não parei de pensar em como seria bom, afinal seria com Hyunjin.
Eu pedi pra ele me contar em todo o momento aonde era o local. Mas não ele sempre dizia "é confidencial". Ele me deu algumas pistas.
Mas o que eu consegui entender era que o lugar seria bem calmo e talvez ao ar livre, mas eu não conseguia pensar em um lugar específico, eu pensava em vários mas nunca em um só.
Eu já tinha desistido de tentar adivinhar, apenas aceitei que só saberia na hora.
Ouvi Hyunjin bater na porta, e de repente a pouca calma que eu tinha, se foi. O nervosismo tomou conta de mim, mesmo assim eu queria tanto vê ele que não deixei nada me segurar.
Corri até a porta e a abri.
Em menos de segundos eu estava em seus braços o abraçando.
— Lix as flores... — ele falou baixo, em forma de aviso.
Me afastei e pude ver o buquê que ele tinha em mãos, construído por lindas peônias brancas e rosas. E que agora se amassaram um pouquinho, por causa do meu desespero em abraçar Hyunjin.
— Pra você! — Hyunjin pegou minha mão levantou e colocou o buquê nela.
— Obrigado... — admirando as flores vi uma etiqueta a puxei pra ler — "Para a pessoa que eu mais admiro-"
— Não lê na minha frente — Hyunjin me interrompeu se sentindo envergonhado.
Eu ri.
— "Para a pessoa que eu mais admiro e amo. Com amor Hyunjin" — levantei meus olhos pra ele. Ele parecia estar prestes a explodir de tanta vergonha, ele encarava o chão com seu rosto completamente vermelho — Que fofo Hyunjin...
Ele olhou pra mim.
— Obrigado, eu não tenho nada pra você...
— Não tem problema... — ele riu compreensivo.
E olhando de novo as flores eu vi um envelope no meio delas. O peguei.
— O que é?
— É uma carta, que você não vai ler agora — ele falou a tirando de minhas mãos — Precisamos sair, e eu morreria aqui mesmo se você lesse na minha frente.
Eu ri de seu nervosismo.
Peguei de volta a carta e entrei com as flores para dentro. As deixei no meu quarto e voltei, e agora sem muitos assuntos nos interrompendo eu reparei no quanto Hyunjin estava muito arrumado, ele com certeza se dedicou em se arrumar, estava bem mais lindo que o comum... pois usava roupas que não era tão comum...
— Essa roupa — ele me olhou — Você ficou ainda mais lindo ainda com ela.
Ele riu sereno.
Me puxou devagar pela mão e me abraçou.
— Obrigado, mas...— ele sussurrou em meu ouvido — Não chega aos pés da divindade que você é todos os dias.
Eu sorri e outra estava sem palavras. Eu quase nunca recebia elogios de outras pessoas, apenas de Hyunjin, e sempre me atingiam com força os elogios dele, por que eram verdadeiros eu sentia isso. Eu não precisava olhar em seus olhos, para saber que ele estava sendo sincero.
Era o que ele pensava, e me confortava saber como os olhos dele me viam mesmo eu tendo dúvidas sobre isso...
— Você não está exagerando?!...
Ele me afastou um pouco e manteve as mãos em meus ombros.
— Nunca é um exagero quando é pra você.
Eu não sabia o que falar então apenas concordei com a cabeça.
Ele riu, se aproximou e me deu um selinho demorado nos lábios. Assim que nos separamos, ele pegou em minha mão e me puxou para fora de minha casa.
— Temos que ir logo, se não o Minho vai me matar.
— Minho?
— Eu pedi uma ajudinha pra ele...
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
°842 palavras
Oiiiiiiiii
Está dando tudo certo pra eles 🛐
Até o próximo capítulo 😌
Deixem estrelinhas 💫
Bjsss 💋💅16/09»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water
RomanceHyunjin percebe que gosta do seu melhor amigo Felix , ele sente que Felix também gosta de si , então resolve se declarar e o pedir em namoro . Mas tudo vai por água abaixo quando Felix recebe uma cartinha de um admirador , o que trás bastantes inse...