CAP 13 - FELIX

335 37 13
                                    

Já se faziam dois dias que Hyunjin tinha dormido na minha casa, ou seja dois dias que nós tínhamos nos beijado. Ele agia cada vez mais estranho, tenho medo de que um simples beijo tivesse confundido ele. Mas não o julgo, pois eu também me sentia um pouco confuso e inseguro.

Penso também que ele esteja tão diferente por que tem ciúmes do Eunwoo, é tão notável. Talvez ele só não está acostumado com mais alguém além de nós dois em nossa pequena bolha, no nosso pequeno mundinho. Mas mesmo assim, ainda acho que ele tem que entender, não iríamos ser só nós dois para sempre, haveria mais alguém, ou para ele ou para mim. Acredito que seja questão de tempo, daqui há alguns dias, ele talvez entenda.

Estou em pé, em frente á porta dele.

Ele não foi para a escola hoje, não me avisou e não avisou nada a escola.

Hoje cedo quando cheguei em sua casa bati na porta e toquei a campainha por diversas vezes e ele não apareceu.

Pensei em muitas probabilidades do que poderia ter acontecido, mas apenas torci para que ele estivesse bem...

Agora, bati em sua porta. Esperei alguns segundos. Nada.

Toquei a campainha algumas vezes. Ele poderia estar no quarto.

Esperei...

Esperei por um...dois...três...cinco minutos e finalmente.

Ele abriu a porta , estava com roupa de dormir. Com os cabelos bagunçados e uma cara inchada.

— Eu te acordei? — ele apenas balançou a cabeça negando.

— Quer entrar?— ele me perguntou já dando espaço na porta para eu passar.

Eu entrei. Fomos até a sala, ele apenas me seguiu...

Não teve abraço ou "bom dia".

Tirei a minha mochila dos ombros e a coloquei no chão ao lado do sofá e me sentei no mesmo.

— Espera aqui...eu já volto — ele saiu bocejando, indo em direção ao corredor.

Ele voltou minutinhos depois, tinha lavado o rosto e parecia mais desperto.

Ele sentou de qualquer jeito ao meu lado e encarou a mesinha de centro.

Previ que ele não iria começar um assunto, então achei melhor eu mesmo fazer isso.

— Por que não foi a escola hoje? — ele virou o rosto pra mim, depois olhou para o chão, parecia pensar em uma resposta.

— Não acordei — minimalista eu diria.

— E o seu despertador, você tem o sono leve, como isso aconteceu?

— Eu desliguei... — ele riu sarcástico.

— Então você não foi a escola por um real motivo?

— Não querer ir, é um real motivo, tá!?

— Sério? Eu pensei que estivesse doente, ou algo assim, fiquei lá naquela escola sozinho por cinco horas, pensando em como você deveria estar mal e você aqui dormindo?

— Você teve tempo de pensar em mim? — eu franzi o cenho — Pensei que só pensava no Eunwoo! — ele estava sendo sarcástico, de novo...

— Muito engraçado — revirei os olhos, enquanto ele apenas encarou novamente a mesinha — Você não pode  faltar, sabe disso!

— É eu sei...mas não é como se eu faltasse toda semana. Faz meses que eu não tenho uma única falta.

— Seus pais sabem? Dessa falta?

WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora