Pedro/ Perigo
Perder um amigo é difícil pra caralho, o cara acha que nem dói essas coisas, mas chega na hora é pesado demais. E o mais difícil foi contar pra família, ele sempre foi um cara feliz, mãe presente, pai e duas irmãs gêmeas.
Tinha a família grande e o mas foda dele era que me envolvia sempre na família e eles me acolheram e sua mãe hoje é minha madrinha.
O famoso Urso conheci na escola nos era o terror e os mais nerds os professores ficava putos. Tem que ter o equilíbrio tá ligado nós não era burro não.
Saio da casa da minha madrinha segurando o choro, a cabeça está a ponto de explodir, só passei em portuga falei o que aconteceu e fui atrás da pessoa que me da paz. Minha preta, só preciso dela agora.
Perder urso ativou um medo meu de perder o irmão que a vida me deu, as vezes até um pai o que é bem engraçado, Vicente é minha família e eu sou a família dele, só de pensa em perder isso me deixa neurótico.
Bato na casa de Maressa e ela abrir a porta, eu olho para Laís que assim que ver já sabe como estou, a gente entra na sua casa silêncio. Assim que ela tranca a porta eu a abraço e choro, choro muito. Choro pro Urso, por medo e por vergonha, Laís me abraça forte e espera eu me acalmar para começar a pergunta o que aconteceu.
Laís: O que foi amor, você está bem? Seu irmão tá bem? - Pergunta baixinho mas fala rápido, ela está nervosa.
Perigo: Ele está vivo sim, mas o urso não! E você sabe... É foda perder mais alguém... - Dói de verdade, fui abandonado quando era criança e isso fez eu dar mais valor aqueles que me ama e me quer na sua vida. E eu não tenho muitas pessoas na minha vida e parece que vai diminuindo a cada momento. Tento recompor a postura.
Laís: Vamos tomar um banho, para fica a dia todo na cama agarradinhos? - Pergunta e da um sorriso lindo de lado e eu confirmo e deixo ela me leva pro banheiro.
Não lembro muito do meu pai e da minha mãe se é que posso chamar eles disso. As poucas coisas que eu lembro é que estavamos viajando e passamos horas no carro até que meu pai resolveu para pra comer e ir no banheiro, pedir para ir fazer xixi meu pai deixou e disse que ia fica fora esperando e quando eu sair não tinha ninguém, esperei por horas até que o dono do estabelecimento queria chama a polícia, então sai correndo.
Deixo essas lembranças pra lá quando sinto Laís passar a mão no meu cabelo, ela sempre faz isso quando ver que estou me afundando nos meus pensamentos.
Ela desliga o chuveiro e pega a toalha pra mim e me enxuga, isso mesmo que nem um bebê, tento pega a toalha mais ela faz cara de raiva e eu dou um sorriso de lado.
Trocamos de roupa e Laís fecha a cortina, eu ligo o ar condicionado e me deito, ela está de calcinha e sem sutiã, só sabe dormir assim, aí quando está morrendo de frio falta me matar de tanto apertar e eu nunca reclamo é claro.
Laís: Vou contar a verdade para Letícia. - Fala baixinho me abraçando de baixo dos lençóis.
Perigo: E você já sabe o que vai dizer? - Pergunto e faço carinho na sua cintura.
Laís: A verdade, que gosto dela Pedro e que quero ficar com ela, mas antes a gente tem que conversar sobre isso, e a gente? Nem adianta dizer que é só deixa acontecer que não vai rolar viu, quero saber como você se sente. - Beijo seu pescoço sentindo seu cheiro suave.
Perigo: Vou fazer umas perguntas a você e responde só a verdade beleza? - Ela balança a cabeça e eu me pergunto baixinho no sei ouvido.- Você sente ciúmes quando falo com ela?
Laís: Não sinto, agora qualquer outra pessoa sim. - Fala beijando minha boca.- E o que eu desejo é ter vocês dois na minha cama.- Amo sua sinceridade comigo e penso nessa cena de nós três juntos e não me parece ruim.
Perigo: E eu quero o que você quiser, sou maluco por você preta e por mas estranho que parece gosto de como ela deixa você e isso fez eu fica interessado nela também, o que você acha disso? - Ela vira a cabeça para me olha e sorrir.
Laís: Saber disso me deixou menos confusa, eu quero namorar com vocês e espero que ela sinta o mesmo porque não paro de pensar em tudo isso. - Boto a mão na sua nunca e a puxo pra mim.
Cara a cara com ela eu a beijo lento, mordo seus lábios e ela sorrir safada, sou apaixonado nessa mulher e sinto que faria de tudo por ela, até mesmo viver um trisal haha, o que não é nenhum sacrifício.
Perigo: Eu te amo preta. - Falo e não dou tempo para ela responder a puxo para cima de mim. - E nunca rolou um pedido oficial e eu sei que você pensa muito nisso.- Boto a mão esquerda de baixo do meu travesseiro e pego a caixinha de aliança que deixei aqui antes de ir para invasão. - Você quer namorar comigo preta? - Olho pra ela que está com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso no rosto.
Laís: Com toda certeza sim amooor, meu Deus quando você botou isso aí?- Começa a beija meu rosto e eu pego sua mão botando a aliança, ela pega a outra e faz o mesmo comigo. - Eu te amo tanto amor. - Me beija e eu retribuo na hora dando um tapa leve na sua bunda gostosa. - Calma antes da gente fazer um amor bem gostoso eu preciso saber, você quer ter um relacionamento a 3 com Leticia se ela dizer que sente o mesmo?
Perigo: Eu já disse preta quero tudo que você quiser. - Ela faz um carinha de raiva e eu respondo o que ela quer escutar. - Sim amor, eu quero um relacionamento sério com ela também, mas a gente ainda vai conversar muito sobre isso é tudo novo então só tenta relaxar. - Ela sorrir e diz que já entendeu e votamos a se beija.
Se Letícia gosta de Laís como eu sei que ela gosta o único problema é se ela não gostar de mim também. Vejo o jeito que ela olha minha preta, com desejo e eu nunca senti ciúmes na verdade só queria ver elas se pegando papo reto eu ia ser um cara muito sortudo.
Boto a sua calcinha de lado, sentindo o quanto ela está molhada, ela tira meu pal da cueca e ela senta com tudo fazendo nós dois gemer alto.
Perigo: Senta no teu homem vai... Porra isso preta. - Bato a sua bunda e ela sorrir com a carinha de puta safada eu que fico doido.
Ela apoia a mão no meu peito e começa a senta e rebola, filha da puta do caralho. Bato várias vezes na sua bunda e ela geme mas alto.
Laís: Eu amo como você me faz gozar tão rápido aaawn. - Sinto sua buceta dilatar com meu pau lá dentro, vou mais fundo e cada vez ela grita me chamando de amor, a beijo engolindo seus gemidos que deixa meu pau duro pra caralho.
A ver gozar minha é perdição com toda certeza, ela senta mas forte e eu não demoro muito pra gozar também dentro dela.
Lais: Te amo muito amor.- Fala saindo de cima de mim e deitando ao meu lado eu a abraço e é ligeiro o sono vem que nem foguete ligeiro bala.
Perigo: Você faz eu me sentir tão bem preta, obrigada pro está sempre comigo. - Falo sentindo meu olhos pesar.
Laís: Eu vou estar sempre com você meu amor e nunca deixa você...- O sono vem e eu não escuto mais o que ela está falando, só sinto ela me abraça mais forte e seus cachos cheirosos no meu rosto.
Esse rot foi basiquinho mas eu prometo que vai ter melhores! Não esqueçam de deixa a estrelinha e comenta o que estão achando isso ajuda muito. 💜⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela dor
Fanfiction📍 Rio de Janeiro Rocinha. É sempre por meio da dor que se chega ao prazer.... Essa história é fruto da minha imaginação. Sou nova nisso e estou dando o meu melhor. Plágio é crime! Denunciem por favor. 🤍