Capítulo 13

905 52 4
                                    

Bryan Vicente/ Portuga

Juninho trouxe o iPhone que eu pedi pra ele comprar em menos de 2h, mas quem disse que eu fui fazer o que eu realmente queria, já está de noite e como a invasão foi cedo já tá tudo aberto e de boa no morro, vim pra casa tomar um banho e tirar meia hora de sono que durou horas, já é 22h da noite.

Pego meu celular vendo que tem mensagem dos cara dizendo que vai ter um churrasco na casa de cabeça. Entro na conversa com Pedro e ele responde na hora.

Whatsapp on 📱
Irmão 🖤
online

Portuga: Eae porra bora chegar na casa de cabeça, ficar de boa, amenizar o estresse na mente.

Perigo: Porra até que eu queira, passei o dia todo em casa já to doido, vou falar com Laís aqui e logo mais chego na tua.

Portuga: Blz.

Whatsapp off. 📱

Sei que ele ta na mágoa por perder um amigo, Pedro sempre foi muito família, e sei que ele fica pesando várias merdas quando alguém morre, eu só tento ficar perto dele o máximo, pra ele saber que nunca vou abandonar ele, e muito menos morrer agora.

Não sou invencível, to ligado, mas pode ter certeza que só vou morrer quando chegar a hora e não é agora, tem muito o que viver ainda vou bota muito filho no mundo. Sonho com essa parada desde menor, vou ser pai e ter um família da qual nunca vou abandonar.

Entro no banheiro e escuto meu celular apitar, mensagem de Pedro dizendo que vai e mandou eu ir na frente porque vai esperar as meninas se arrumar. Rum, meninas? Então ela vai? é até bom que eu tento trocar alguma ideia com ela antes de mandar entregar um iPhone novo na sua casa do nada. Que porra ta acontecendo comigo em?

Essa feiticeira esta fazendo eu fazer coisas da qual eu nunca fiz. Por que me importei dela não ter celular? Não é da minha conta e mesmo assim fui lá e comprei um celular. Ligo o chuveiro tomando um banho demorado para tirar a mazela.

....

Pego a chave da minha moto e saio de casa todo trajado, vou no voado e chego ligeiro demais. Saio da moto e guardo a chave no bolso. Entro e de cara já vejo os cara e várias mina umas no colo deles e outras dançando.

Cabeça: Senta aí chefe, já sabia que ia vim, parece que não gosta de descansar, sei não viu. - Sento na cadeira ao seu lado e o olho de cara feia e ele ri.

Portuga: Tu fala muito cabeça, cade as carnes, né churrasco aqui tu tás fazendo? - Falo pegando gelo botando no copo, abro o whisky e derramo do capo, cabeça se levanta e volta com um prato cheio de carnes, to no sarro da porra aqui. - Agora sim você pode volta a fala cabeça.

Cabeça: Hahaha, acho que o pouco que dormiu já foi o suficiente chega ta de bom humor. - Fala rindo e me encarando.

Portuga: E eu acho que você ta tomando conta demais da minha vida. - Falo sério e como as carnes do prato.

Cabeça: Só estou procurando. A bope invadiu assim do nada? Tem alguma coisa, só... Só quero que o meu chefe esteja bem pro que for que venha acontecer e... - Eu o encaro assim que para de fala.

Quando que ia começar a fala Juninho e dg e outros vapores senta na mesa, estranhei cabeça não continua falando. Volto comer os resto das carnes e bebo meu whisky só observando.

Juliana: O que eu fiz pra você nem querer fala comigo mais?. - Pergunta assim que senta em uma cadeira no meu lado eu a olho e passo a língua nos lábios.

Portuga: Você tá ciente da sua caminhada Juliana. - Falo me encostando na cadeira e acendendo um Beck.

Juliana: Só... É... Ah Portuga pra você é muito fácil é homem não entende. - Eu a encaro e ela desvia o olhar para a garrafa de cerveja na sua mão, volta a fala só que baixo. - Fiz merda eu sei, falei que era uma coisa que não sou, mas juro foi só uma vez é porque estou cansada de... Porra estou muito cansado de ser chamada de puta... Desculpa não vou fazer mais eu juro, só não para de fala comigo, poxa, ainda somos amigos né?. - Fala com lágrimas nos olhos.

Ligados pela dor Onde histórias criam vida. Descubra agora