Capítulo 17

815 41 9
                                    

Matheus Pereira 📍 Recife PE

Ela realmente fugiu porra, procurei recife inteiro e em todos os lugares que sei que ela frequenta. Quase matei a porra da vizinha achando que eles estavam escondidos lá.

Então só sobrou um lugar para procurar. Aquela filha da puta inútil até que foi esperta suficiente em fugir para longe. A sua amiguinha de merda deve ter amado quando Maressa finalmente resolveu fugir.

No começo do nosso relacionamento até gostava mesmo dela, mas depois que a sua vó morreu ela começou a fica inútil demais.

Nem a porra da boceta queria me dar, tinha que ser a força e não vou mentir não gostava muito não, mas depois fui me amarrando ver ela chorar e implorar para não a machucar me fazia gozar que nem louco.

Depois que o moleque nasceu foi que as coisas melhoraram, o pai dela veio procurar por ela e viu Vinícius brincando na sala. Lembro perfeitamente, estava voltando da festa do meu amigo quando vi um carro todo preto na frente de casa.

Um homem terno preto e muito alto estava olhando para janela e o seu olhar era pro moleque, eu pensei que era algum traficante que estava devendo mais foi muito melhor. Ele se apresentou como Lorenzo Russo pai de Maressa

E só de olhar para o carro dele sabia que era muito rico, achei que ia precisar de algum plano para conseguir arrancar dinheiro dele mas nem precisou ele me deu uma bolsa com 50mil reais. Só para criar meu filho, deixa ele forte e não permitir nada de ruim acontecesse com ele.

"Eu quero o garoto forte e saudável. Irei  manda mais dinheiro próximo mês e quando ele completa 12 anos virei busca-lo"

Sua voz potente ainda está na minha mente. O cara dar medo mesmo!

Perguntei de Maressa e ele disse que não precisava de uma inútil. Se até o pai a chamava assim quem dirá eu. Gastei o dinheiro todo com drogas, festas e mulheres. As vezes pegava o moleque e levava em um hospital para fazer exames.

Infelizmente tinha que cuida dele, ou não teria dinheiro. Mas eles fugiram e eu tenho que resolver isso. Pego meu celular e procuro o numero de Russo.

LIGAÇÃO ON 📞

Russo: Estava esperando você ligar.

Eu: Você estava?

Russo: CLARO SEU MERDA! Você só tinha um trabalho, cuidar do seu filho e deixar ele seguro e o que você fez seu imprestável? Deixou eles fugir para se drogar e comer puta?

Eu: Eu vou resolver isso senhor, ela está na casa de uma amiga no rio de janeiro posso ir atrás dela.

Russo: Que eles estão no Rio de janeiro eu sei seu merda, quero saber o endereço da rua e em que casa eles estão porra.

Eu: É na rocinha senhor é onde a amiga dela mora, ainda não sei o endereço, mas assim que chegar lá vou achar. Só preciso de dinheiro para comprar passagem e um lugar para ficar.

Russo: É claro que precisa é a porra de um verme que gastou todo dinheiro que eu mandei. Sua única chance vai ser essa escutou? O que farei com você se não conseguir pegar eles vai ser lindo de se ver.

Eu: Prometo que vou fazer tudo certo senhor Russo.

Russo: Mandarei o dinheiro e quero você no Rio o mais rápido possível porra.

LIGAÇÃO OFF 📞

Não demora muito pro dinheiro cair na minha conta 20mil só. Ele não seria burro de manda um valor alto. Eu não gastei o dinheiro só com drogas, as mulheres era as que mais levaram meus dinheiro. Queria me amostra mesmo prós meus colegas da escola que hoje tem uma vida “perfeita".

Ligados pela dor Onde histórias criam vida. Descubra agora