Leticia Pereira/ Loba
Pulo da cama com o barulho dos fogos, a voz de Portuga vem logo depois e só pela sua voz já dá pra saber que não vai ser uma invasão fácil. Só fico pensando em maressa com seu filho, não são acostumados ainda.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra Laís, que já está online.
WHATSAPP ON
Leticia: Você falou com maressa? Ela deve ta surtando com tudo isso?
Laís: Eu estou aqui na casa dela, Perigo me deixou aqui antes de tudo começar, já imaginava que eles não iam entender nada que ta acontecendo. E você está bem, segura?
Leticia: Ah que bom. Eu estou bem sim, queria mesmo era ta me arrumando para trabalhar 🤣💔
Laís: Dez mil vezes um dia corrido no salão, fico nervosa com essas invasões do nada.
WHATSAPP OFF
Tento responder ela, mas a luz caiu e eu como uma esquecida que sou não paguei internet do meu chip esse mês. Agora só me resta tanta dormir de novo que com certeza não vou conseguir.
Nasci e cresci aqui na Rocinha, meu pai e minha mãe se separaram quando eu ainda tinha 4 meses de nascida, minha mãe queria viver e eu criança não permitia ela a viver.
Meu pai me contava que ela me beliscava e que já tentou até me afogar dando banho. Ele botou ela para fora do morro e disse para nunca mais voltar e de fato nunca voltou, hoje meu pai não está mais cuidando de mim.
Faleceu a 3 anos com câncer, não tínhamos dinheiro para cuidar e nem ele queria porque ele tinha um bar aqui no morro e ficou até o seu último dia de vida trabalhando, ele dizia quando eu morrer vou poder descansar. Era um velho maluco.
Segui sozinha, arrumava qualquer coisa pra trabalhar, fazia faxina, já vendi até brigadeiro, fiz de tudo um pouco. E tudo que eu queria era trabalhar fazendo unha de todos os tipos, gosto de fazer tudo e quando vi o salão de Laís em reforma nem pensei duas vezes já fui falar com ela.
E Deus com certeza mandou essa garota para minha vida, de cara já nos damos bem. Hoje tenho minha casinha com tudo pago e dinheiro para fazer o que eu quiser. Se ela não tivesse acreditado em mim nem sei como estaria agora.
Nossa amizade é importante demais e por isso nunca vou contar que sou apaixonada por ela desde a primeira vez que ia vi, Ela tem namorado e me considera como amiga nada mais. Falo isso para mim mesma todos os dias e está tudo bem amizade dela é suficiente.
Porém esse mês ta mais complicado fingir que não quero beijar toda vez que ela me encara com uma intensidade que só ela tem. Tento o máximo fingir, mas sinto que perigo percebeu alguma coisa. Espero que isso seja coisa na minha cabeça. Não quero ser o motivo deles terminar nunca, porque eles são tão... Merda tem que para com isso.
Amigas Leticia, só isso mais nada... Decido me levantar já que não vou conseguir dormir mesmo, vou preparar alguma coisa para comer e tomar um banho bem gelado para esses pensamentos sumirem.
Pego um copo de água e assim que vou beber, um barulho de granada explodindo me assusta fazendo eu derrubar o copo e voar o vidro para tudo que é lado. Porra de invasão dos inferno.
Pego uma vassoura junto tudo e começo a preparar o meu almoço ao som de tiros, é muito bom morar em fvl até vir uma invasão. Pego o frango e corto eles em pedaços, para fazer estrogonofe.
Com o almoço pronto vou tomar um banho. Às vezes eu me sinto sozinha nessa casa, por isso amo ir trabalhar, conversar, ver pessoas, é melhor que ficar sozinha.
Fico pensando em contar pra ela, qual seria a sua reação, acredito que surtaria e talvez me chamasse de louca. Ou diria que também gosta de mim. O que eu quero muito!
Mas não quero acabar com o relacionamento dela, Perigo é um cara tão bom com ela e de fato ele a ama da pra ver só pelo o jeito que a trata. As vezes acho que não gosto só dela, dele também. Ser amada acho que é só isso que eu quero.
Imagina? Só no meu sonho mesmo. Termino meu banho, boto uma roupa qualquer e vou almoçar e sem conseguir tento mais uma vez dormir, porque ainda é 9hs e eu já estou almoçando, sim, porque não gosto de tomar café da manhã.
Os tiros estão diminuindo um pouco espero que volte a energia logo, quero saber se as meninas estão bem. Laís falava tanto de Maressa que agora eu sinto que já sou amiga dela a anos e amei né, sempre quis ter várias amigas.
Lavo os pratos que sujei e me deito no sofá, com a barriga cheia é mais fácil do sono vim, eu tenho insônia a muito tempo e é horrível meu sono sempre está desregulado.
Boto no meu fone de ouvido e aumento a música no máximo não sou obrigada a escutar tiro. E finalmente pego no sono. E sonho de novo com algo que não posso ter, isso tá me deixando tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela dor
Fanfiction📍 Rio de Janeiro Rocinha. É sempre por meio da dor que se chega ao prazer.... Essa história é fruto da minha imaginação. Sou nova nisso e estou dando o meu melhor. Plágio é crime! Denunciem por favor. 🤍