Capítulo 14

898 59 0
                                    

Maressa Gomes

Leticia: Ah então sim! Você esta afim de ir atrás dele. - Ela fala rindo depois de eu te falado várias vezes que não quero ir atrás dele e sim ir no banheiro.

Dou dedo pra ela e sigo o caminho que cabeça explicou, subo as escadas e já vejo o banheiro, entro sem bater estou de fato me mijando, tiro a roupa tão rápido e sento na bacia soltando um gemido.

Fiquei segurando a vontade de vim no banheiro por que foi assim que portuga saiu da mesa, aí eu falei que queria ir no banheiro, claro não vou mentir queria ir atrás dele.... E perguntar quem era a menina que estava com ele assim que eu cheguei.

Ela me olhou estranho e parecia chateada, saiu andando rápido e nem deixou ele falar. Se for namorada dele será que viu eu no carro com ele no dia do baile?

Me enxuguei com o Pepel higiênico e vesti minhas roupas, lavei minhas mãos e saio do banheiro batendo de cara no peitoral de algum homem.

As suas mãos me seguram com força, por pouco não dou de cara no chão. Viro pra olha quem eu atropelei mas antes eu sinto o seu perfume. Merda, claro que é ele né. Me afasto dele rápido e sou dois passos pra trás.

Portuga: Você está bem? - Pergunta preocupado.

Maressa: Estou sim. Obrigado. - Falo com raiva e eu nem sei porque estou com raiva.

A mão da mina no braço dele!

Não... Não mesmo, só não estou afim de falar com ele não tem nada a ver com a garota que estava com ele.

Ele da dois passos para minha direção e eu dou um pra trás sentindo a parade me impedindo de ir mais.

Portuga: Por que tá fugindo Maressa? - Sua voz sai rouca e isso é sexy pra caramba.

Maressa: Não estou fugindo, só quero voltar para mesa, você pode deixar eu passar? - Tento soa mais séria possível, ele não pode perceber que só a sua voz me deixa molhada pra caralho. De um jeito que eu nunca fiquei.

Portuga: Não posso deixar você passar. - Ele está tão perto que posso sentir o cheiro de whisky da sua boca, ele pega uma mecha do meu cabelo que está no meu rosto e enrola no dedo sem tira os olhos do meu, eu engulo seco e o encaro de novo. - Não posso deixa você passar por que quero fumar com você lá na laje, você quer ir Maressa?

Meu nome saindo da sua boca é de fato meu ponto fraco, porra estou toda arrepiada e ele sabe disso porque tem um sorrisinho de lado.

Maressa: Onde fica... - Sinto sua mão na minha cintura e ele cheira meu pescoço do nada, fazendo meu corpo inteiro esquentar, não sei nem como se fala, acho que desaprendi. Minha pernas parece até geleia.

Sua outra mão aperta a minha nuca e ele ainda puxar meu cabelo de leve, foi impossível segura o gemido.

Puta merda.
Eu gemi
Eu dei um gemido alto.
Que vergonha senhor.

Portuga: Onde fica o que Maressa? - Sussurra no meu ouvido, com a voz ainda mais rouca e sua mão aperta mais forte a minha cintura

Tento afasta ele mas nao consigo, ele se afasta do meu pescoço e fica olhando pra minha boca sem fala nada, e eu olho pra sua que é a porra da boca mais linda que já vi, tão carnuda da vontade de chupar.

Sempre fui safada assim?

O que merda tá acontecendo comigo, por que eu não to surtando por um homem está tão perto de mim! Por que estou tão a vontade? Por quer não estou lhe  afastando? Preciso me afastar dele ou vou enlouquecer.

Ligados pela dor Onde histórias criam vida. Descubra agora