Capítulo 18

767 51 2
                                    

Maressa Gomes
5 horas antes do sequestro

Laís: Qual é Maressa? É só um shopping vai ficar tudo bem. - Fala pela milésima vez essa manhã. - Vinícius vai amar poxa, nos levamos ele no game station vai ser muito bom.

Vinícius: Né mãe, bora, nunca fui no shopping na vida e a gente está seguro aqui nada de ruim vai acontecer. - Diz fazendo bico e ainda faz a carinha triste. Quando ele quer alguma coisa é sempre assim.

Estou com mal pressentimento desde de ontem, mal consegui dormir essa noite nem fumando vários deu certo. Tento botar na minha cabeça que estou de fato segura, que Matheus não vai me achar aqui.

Não posso viver para sempre assim, com medo de sair de casa, mas é tão difícil, só de pensar vem varias lembranças horrível me fazendo recuar mais uma vez.

Se ele me pegar de novo não vou aguentar, me mataria antes de estár nas mãos dele de novo...

Vinícius: Mãe para de fica pensando besteira, só vamos vai ser legal por favor. - Ele alisa meu braço fazendo sair dos meus pensamentos.

Maressa: Ta bom filho vamos, sei que vocês não me deixaria em paz até irmos. - Falo e eles começam a se abraçar e gritar de felicidade.

Laís: Vai se arrumar Vini. - Ele nem pensa duas vezes e sai correndo pro banheiro. - E você pare de se torturar, você mais que ninguém merece viver e se ficar com esse medo sempre. Nunca vai aproveitar! É você está livre agora Maressa. Estão bora para com isso porque ele não vai achar você aqui e muito menos em um shopping, ele virou algum vidente por acaso? - Fala me fazendo rir.

Maressa: Você está certa, tenho que para de sentir tanto medo, vou me arrumar também. - Digo vendo Vinícius sair do banheiro enrolado na toalha.- Eita que banho de gato Vinícius. - Laís ri se levantando do sofá e indo até a porta.

Laís: Vou me arrumar e mandar Letícia se arrumar também, a gente se encontra aqui na frente da sua casa. - Diz abrindo a porta.

Maressa: Tenho que levar o dinheiro do aluguel lá em portuga, mas é coisa rápida, você passa horas pra se arrumar né gata. - Ela rir e negando com a cabeça.

Fecho a porta e vou escolher uma roupa pra ir. Pego um vestido azul que comprei semana passada na loja aqui do morro. Trabalhar no salão com as meninas ta sendo incrível, é um salão muito movimentado e conseguimos fazer bastante dinheiro esse mês.

O que foi ótimo para juntar o dinheiro do aluguel bem mais rápido. E ainda sobrou pra comprar as coisas de casa e uns materiais da escola de Vinícius que faltava. E agora vejo que ainda tem uma quantidade boa para gastar no shopping.

Tudo está finalmente se resolvendo na minha vida.

Sei que Laís não vai deixar pagar nada hoje, vai dizer que chamou e vai pagar tudo como sempre fez. Essa garota é sem limites gastando já sei até como vai ser.

.... 3 horas antes do sequestro.

Portuga: Pode entra. - Escuto sua voz e entro no seu escritório aqui na boca com Vinícius logo atrás de mim, seu cheiro amadeirado com um pouco de maconha é a primeira coisa que sinto.

Nunca pensei que ficaria viciada no cheiro de alguém.

Ele me olha dos pés a cabeça e para seu olhar no meu fazendo meu corpo traiçoeiro se arrepia inteiro. Cosso a garganta e tendo não parece uma louca falando.

Maressa: Vim trazer o dinheiro do aluguel. - Digo dando o envelope e ele que pega sem tira os olhos do meu.

Ele guarda o envelope em uma gaveta e pela primeira vez tira os olhos de mim para meu filho.

Ligados pela dor Onde histórias criam vida. Descubra agora