Bryan Vicente/ Portuga
📍 Rocinha RJFicaria por horas assim, ela parece tão segura nos meus braços. Ela está com os olhos inchados e eu nunca senti uma dor tão forte no peito como senti assim que a vi chorando desesperada.
Seu olhar me implorando ajuda ainda ta impregnado na minha mente. Tiro seus braços de volta da minha cintura devagar, ela se mexe um pouco, mas continua dormindo.
Saio do quarto e vou em direção ao quarto de Pedro que com certeza já deve ter achado alguma coisa. Maressa deu toda certeza que podia ser seu ex e Pedro está procurando algo desde então.
Entro sem bater e ele me olhar, achei que veria ele nervoso, mas pelo contrário está focado nos computadores e digitando com força.
Escuto um choro baixinho, olho para cama de Pedro e vejo Leticia deitada com os olhos muitos vermelhos e cheios de lágrimas.
Perigo: Achei as filmagens, foi só um cara ele agiu sozinho, o que me deixa puto é que ele sequestra duas pessoas desmaiadas dentro de um shopping sem ninguém ver porra nenhuma. - Vejo um cara de chapéu preto e máscara no rosto botando um pano no rosto de Laís.- Já olhei todos as filmagens ele não olha paras câmeras nenhuma vez e o fato de está com chapéu e máscara dificulta identificar quem é ele.
Portuga: Esse carro que ele usou, segui todo o percurso que ele fez em todas as câmeras possíveis. - Falo sério e ele me olha e só pela cara de poucos amigos sei que já fez isso.
Perigo: As vezes acho que você esquece quem eu sou. - Fala se levantando da carteira. - Já vi tudo e enviei a localização do carro para os soldados e estava indo agora mesmo atrás, o carro está parado do hotel que fica de frente pro morro se acredita? Muito otário mesmo.- Sinto que ele não esta me contando tudo.
Portuga: E porque tás com essa cara de quam vai matar vários porra. - Levanto um pouco a voz e ele me escara sério.
Perigo: Achei o x9 que ta trabalhando pra polícia, não é nem pro inimigo mano é pra porra dos vermes. - Ele se senta na ponta da cama perto de Leticia que observa tudo calada, mas ainda continua chorando.- Foi Juninho e ele ainda deu o mapa com os horários de todos os turnos.
Portuga: Porra, ta de brincadeira o filha da puta não fez isso não. - Falo alto puto pra caralho só b.o e só aparece tudo de uma vez. -
O rádio de Pedro toca fazendo a gente fica calada para escuta.
RADINHO ON 🎙️
Cabeça: Chefe pegamos o cara ele percebeu nós se aproximando e tentou fugir nós teve que dar um tiro no pé dele, mas tá vivo ainda.
Perigo: Leva ele pra salinha que Portuga já chega aí, deixa Dg na segurança dele e vem aqui em casa tem outros b.o pra resolver.
Cabeça: Jáe chefe em 10 Chego aí.
RADINHO OFF 🎙️
Leticia: Você tem que acordar Maressa e leva ela junto por que se for mesmo seu ex ela vai querer saber. - Sua voz é baixa a olho e ela me encara.
Portuga: To ligado. - Digo e vejo Pedro tentando toca nos pés dela mas a mesma se afasta levando da cama e sai do quarto dizendo que ela ia chama Maressa. - O que tá aconteceu com vocês?
Perigo: Eu gritei com ela quando estava nervoso e disse que ela não ajudaria em nada, você sabe como eu sou muita coisa na minha cabeça perdi a linha e logo agora que estávamos bem e resolvemos tentar algo juntos acontece isso. - Fala todo de uma vez e eu fico meio perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela dor
Fanfiction📍 Rio de Janeiro Rocinha. É sempre por meio da dor que se chega ao prazer.... Essa história é fruto da minha imaginação. Sou nova nisso e estou dando o meu melhor. Plágio é crime! Denunciem por favor. 🤍