5 de Outubro de 1808
Querido e irreal Capitão Jeon Jungkook.
Pensando bem, talvez eu não tenha que explicar nada este ano. Pode ser que eu consiga arrastar essa mentira por uma temporada inteira. Devo admitir que isso seria bem conveniente. Minha família está me vendo sob uma perspectiva. Agora eu sou um homem que inspirou o amor eterno pelo menos uma vez e, uma vez não é suficiente?
Porque, veja, você está maluco por mim. Absolutamente consumido de paixão depois de alguns encontros casuais e caminhadas pela praia. Você me fez muitas promessas. Eu estava relutante em aceitá-las, sabendo como nosso amor tão recente seria testado pela distância e pela guerra, mas você me garantiu que seu coração é sincero, então eu......
Acho que li romances demais......
📖
10 de Dezembro de 1808
Querido Capitão JeonFajuto.
Existe algo mais horripilante do que ser testemunha do caso de amor do seu próprio pai? Argh. Todo mundo sabia que ele precisava casar de novo para ter um herdeiro. Encontrar uma esposa jovem e fértil era o que fazia mais sentido eu só não esperava que ele gostasse tanto disso, com tanta pouca atenção à sua dignidade. Maldita seja essa guerra interminável e seu efeito que impede luas de mel adequadas, com um mês de duração. Eles desaparecem tadas as tardes, e eu e todas os criados precisamos fingir que não sabemos o que está fazendo. Estremeço só de pensar.
Eu sei que deveria estar feliz por ver os dois contentes, e estou. Muito. Mas até que esse projeto de produzir um herdeiro dê frutos, acredito que vou escrever menos cartas para você e fazer mais caminhadas.
.
.
Gente boa noite eu estou fazendo o possível para publicar todas os episódios que estavam em atrasos então se houver algum erro por favor me comunique.
Obrigado estrelinhas ❤️✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Capitão
FanfictionPark Jimin possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escrever cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável qua...