A expressão de espanto no rosto de sua madrasta deu a Jimin uma satisfação imensa. Mas em poucos segundos ele percebeu a besteira que tinha feito. Ele deveria ter pensado que sua intenção não liquidaria o assunto. É claro que aquilo só serviu para provocar uma centena de perguntas.— Quando ele virá nós visitar?
— Oh, hum.... ele não pode. Ele queria, mas teve que ir embora do país.
— Por quê ?
— Porque ele está no exército. É um oficial.
— E quanto a família dele? Nós precisamos, no mínimo conhecer a família.
— Mas não dá. Ele é de muito longe. Lá da Escócia. Além disso estão todos mortos.
— Pelo menos conte-nos o nome dele.
— Jungkook. O nome dele é Jeon jungkook.
Jeon Jungkook. De repente o pretende imaginário tinha nome. Antes do fim da tarde ele ganhou cabelos — negros como á noite, olhos de jabuticaba, voz grave — com sotaque das terras altas, patente — capitão e personalidade — firme mas gentil e muito inteligente.
E naquela noite a pedido de sua família. Jimin se sentou para escrever uma carta para seu pretendeNeste exato momento, eles pensam que estou escrevendo uma carta para meu noivo secreto que veste saiote escocês, mas estou enchendo uma página de bobagens, rezando para que ninguém espie por cima do meu ombro. Pior de tudo é que não tenho escolha a não ser colocar está coisa no correio quando terminar, ela vai terminar em algum arquivo morto militar. Eu espero. Ou será passada de mão em mão pelos registros sendo ridicularizada mas é isso que eu mereço.
Burro, Burro, Burro. Agora o tempo está passando e quando chega a hora, vou ter que confessar. Primeiro serei obrigado a explicar que eu menti a respeito de ter atraído um belo oficial escocês durante a minha estadia em Brighton. Então, depois de fizer, não terei mais desculpas para evitar a real rejeição de inúmeros cavalheiros inglêses na próxima primavera.
Meu querido e imaginário Capitão Jeon Jungkook, você não é real e nunca será. Eu, contudo, sou um verdadeiro e imbecil.
Aqui,receba este desenho de um lesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Capitão
FanfictionPark Jimin possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escrever cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável qua...