Eu sei que eu sumir por um bom tempo mas eu tenho um explicação bem plausível pra isso.
Eu não quero encher vocês com os meus problemas então não irei muito a fundo mas o importante é que eu estou de volta e os dois próximo capítulo já estão pronto.
Eu sinto muito por não ter postado nenhum capítulo nesse tempo mas é pq realmente eu não tive como, e Me desculpem novamente.
Jimin não acreditava que Jeon tivesse sido tolo o bastante para deixar as cartas longe de se mesmo, mas se estivessem em algum lugar do castelo, ele estava decidido a encontrá-las antes que ele retornasse.Jimin estava começando a gostar muito dele, de um modo ingênuo demais. Ele não poderia repetir o mesmo erro que cometeu aos 16 anos. Jogar aquelas cartas no fogo era sua única esperança,
se não quisesse passar o resto da vida presa em uma mentira que ele mesmo criou.Infelizmente, após muitas horas de busca empoeirada, ele não tinha encontrado nem uma pista. Ao longo dos últimos dois dias havia aberto cada gaveta em cada peça da mobília — além detambém verificar embaixo e atrás dos móveis.
Naquela tarde, ele voltou a vasculhar a Grande Galeria, uma sala no piso mais alto do castelo que ocupava toda a extensão da torre. Havia um vão entre o teto e os painéis de carvalho que
revestiam as paredes. De onde Jimin estava, a falha não parecia ter profundidade suficiente para esconder um pacote de cartas... mas não era possível ter certeza sem verificar.Ele empurrou uma cadeira até a parede e subiu nela, ficando na ponta dos pés para enfiar os dedos na fenda empoeirada e cheia de
teias de aranha. Nada... Nada... Ele se esticou em um esforço para alcançar o
canto. Nada...— O que significa isso?
Jimin quase caiu da cadeira. Ele se segurou no revestimento de madeira e firmou o pé, então se voltou para encarar o intrometido.
— Oh! Boa tarde, Namjoon
— Como você sabe meu nome? — Ele examinou a galeria, desconfiado. — Que lugar é este?
Ele levou a mão à cintura, como se quisesse pegar a arma que deveria estar ali. Jimin se deu conta, de repente, de como Namjoon era imenso, e ele, em comparação, minúsculo... E como eles estavam sozinhos naquele momento. O coração de Jimin começou a bater um pouco mais rápido. Se ele não conseguisse acalmá-lo, aquela situação poderia ficar perigosa.
Ele ficou parado no mesmo lugar e ergueu as duas mãos vazias — e empoeiradas. Ele repetiu as palavras que ouviu Jungkook seus companheiros dizer tantas vezes.
— A guerra acabou, Namjoon. Você está na Escócia. Este é o Castelo de Lannair, onde está há quase uma semana. Taehyung, Hoseok, Seokjin, Yoongi... estão todos trabalhando lá fora, pegando pedras.
Ele franziu a testa.
— Quem é você?
— Sou Jimin. O namorado do Capitão Jeon, que escreveu todas aquelas cartas para ele. Nós estamos casados, agora. — Ele fez um gesto indicando sua faixa xadrez e o luckenbooth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo do Capitão
FanfictionPark Jimin possui muitas habilidades preciosas: é um excelente desenhista, escrever cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ele nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável qua...